30 abril 2020

'Pérola' do Sporting ainda não renovou e tem pretendentes; "Peça no New York Times não se pode dizer que foi obra de FC Porto ou Sporting"; FC Porto disputa promessa com o AC Milan

O FC Porto está a ser associado ao médio francês Tom Moustier, que está em final de contrato com o Marselha. O jovem vai completar 18 anos dentro de dias, joga nos Sub-19, mas vai deixar o clube cuja equipa principal é treinada por André Villas-Boas.
De acordo com a imprensa francesa, FC Porto, AC Milan e os suecos do Malmoe são os interessados. No caso dos dois primeiros o jogador atuaria nos escalões de formação.

Peça no New York Times "não se pode dizer que foi obra de FC Porto ou Sporting". Rui Gomes da Silva está preocupado com a recente reportagem no jornal norte-americano New York Times, onde o clube da Luz é apontado como "um estado soberano", e revela que, desta vez, "não se pode dizer que foi obra de FC Porto ou Sporting contra o presidente do Benfica e contra o Benfica" a divulgação da peça noticiosa.
Em entrevista ao Jornal Económico, o ex-vice-presidente dos encarnados mostra-se preocupado com a resposta que acabou por ser dada pelo Benfica.
"Foi muito mais nociva do que a própria notícia. Tanta gente a receber milhões para cometerem erros destes?", questiona Rui Gomes da Silva, reiterando que está "muito" preocupado.
Relativamente ao caso E-Toupeira, Rui Gomes da Silva não tem dúvidas sobre o que faria se estivesse na estrutura encarnada.
"Demitia-me. E não estou a apelar a quem lá está para o fazer se isso acontecer, porque nunca o fará", realça Rui Gomes da Silva, antevendo que "nunca sairão do Benfica por decisão própria".
O ex-vice-presidente crê que os elementos da atual estrutura benfiquista "vão sempre arranjar razões para se perpetuarem no poder".
Já assumido candidato num próximo ato eleitoral, Rui Gomes da Silva não antevê tarefa fácil para debater com Luís Filipe Vieira.
"Sei que vai fugir aos debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o clube. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas."
Na entrevista ao Jornal Económico, o antigo vice-presidente de Luís Filipe Vieira comentou uma vez mais a oferta pública de aquisição (OPA) do Benfica à sua sociedade anónima desportiva (SAD), que entretanto não avançou.
"Tentaram convencer os sócios do Benfica que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio denunciar".

Eduardo Quaresma desperta interesse. Eduardo Quaresma atingiu só há pouco mais de um mês a maioridade (celebrou 18 anos a 2 de março), mas apesar da tenra idade já começa a dar passos seguros no sentido da sua afirmação no futebol sénior. Além de já integrar os trabalhos da equipa principal, avança o jornal Record que as prestações do central ao serviço dos sub-23 despertaram a atenção de emblemas estrangeiros, nomeadamente o RB Leipzig e o Inter, que já recolheram informações sobre o defesa. E é precisamente neste ponto que o Sporting pode ser obrigado a jogar em antecipação, dado que o contrato de Quaresma expira ‘já’ em 2021, tendo a SAD a opção de prorrogá-lo por mais uma temporada.
Dado o futuro promissor que lhe é apontado, algo refletido pelo facto de já ter integrado a pré-época no verão de 2019 e de estar nos planos de Rúben Amorim para a próxima temporada, o dossiê da renovação do internacional sub-19 por Portugal pode, por isso, ser acelerado, não só em relação à extensão do vínculo, como da própria cláusula de rescisão - a atual cifra-se nos 45 milhões de euros.
Além de Quaresma, outros talentos já despertaram cobiça além-fronteiras, como o nosso jornal noticiou em relação a Joelson e o interesse do próprio RB Leipzig ou Dortmund. Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Matheus Nunes ou Tiago Tomás, os demais jovens que subiram o degrau, terão também, em breve, espaço para dar nas vistas.

14 comentários:

  1. Rui Gomes da Silva, a quinta coluna dos dragartos, continua o seu trabalho de sapa. Estou desejando que cheguem as elições para que os pasquins das sarjeta, percebam o que vale RGS no universo benfiquista: 1% ou 2%.
    Nessa altura será deitado para caixote de lixo como coisa imprestável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. É um abutre, uma hiena, quando defende o monhé corrupto que publicou os artigos no NYT cujas simpatias estão todas ligados ao Porto, entre as quais alguns criminosos, Rui Pinto, Francisco Marques, Borra do Café, Artista do Dia, Pedro Bragança, Ana Gomes, Bruno Carvalho, Sérgio Pereira, Tiago Silva, etc.
      O hipócrita está preocupado é com o facto de nunca atingir os 2% que o seu conterrâneo Bruno C. Carvalho atingiu.
      É mentiroso quando diz que a CMVM denunciou. A CMVM denunciou o quê?? Nada!! Foi o Benfica que desistiu da OPA para poupar a tesouraria. Mas irá fazê-la no futuro, provavelmente dentro de um ano. Aldrabão!!

      Eliminar
  2. Não é só o NYtimes, lá fora todos sabem, a chamada internacionalização da marca.

    Em Portugal... .

    https://www.calciomercato.com/news/caso-benfica-piu-di-uno-stato-il-giudice-ultras-sorteggiato-due--31112?fbclid=IwAR2G-NtK33eLUNWtvy0OVDQh5zmmORZ_lwqu0nblsAUZDsQ9rsOcypj6Aoc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que deviam saber é que o Conselho de Justiça ainda não puniu o caceteiro Pepe por violenta agressão ao marroquino do SLB.

      eles preparavam-se para o punir no verão no final do campeonato

      devido ao covid o castigo só sairá no Outono

      ISSO SIM É QUE É UMA BANDALHEIRA

      Eliminar
    2. Agora é o Pipo Russo?
      Só gente da máfia. Ele e o Tareco do NYT, fazem lembrar aqueles dois cãezinhos, o Boby e o Tareco, que uns certos bonecos do Pinto da Costa passavam na TV.

      Eliminar
  3. O RGS armado em rato. Claro que não foi feito pelo sporting e pelo fcp. o circuito é...J marques...advogados do rui pinto ... jornal americano. E como tudo aquilo é a teoria que o j marques construiu antes do rui pinto ser detido, aliás muita matéria já desmentida, caso dos mails, em tribunal em sentença,foi agora repescado na estratégia de defesa. Este processo nem se quer envolve, mas sim o sporting e a doyen.

    ResponderEliminar
  4. Depois da reportagem do New York Times (NYT), mas também The Guardian, ou ainda o Der Spiegel, agora é a vez do Calciomercato dedicar um artigo ao Benfica, defendendo que o clube da Luz, "em Portugal, é uma instituição mais poderosa do que qualquer governo".
    O jornal italiano Calciomercato publica nesta quarta-feira um artigo sobre a reportagem de que o Benfica foi alvo, na semana passada, assinada pelo New York Times. Aquele periódico segue a mesma linha de raciocínio do jornal norte-americano, partindo do caso que envolveu o juiz Paulo Registo. Aliás, é esse tema que dá título à peça. "O juiz ultra sorteado duas vezes", pode ler-se, numa alusão ao facto de o magistrado (adepto ferrenho do Benfica) ter sido sorteado para os processos de Rui Pinto e do e-toupeira. O episódio que envolveu Paulo Registo é classificado como “anedota”. O magistrado, recorde-se, iria julgar Rui Pinto, mas depois de ver visto posta em causa a sua imparcialidade decidiu pedir escusa. O autor destaca a reportagem do New York Times e sustenta que "para que um problema se torne evidente, é necessário denunciá-lo num órgão de comunicação internacional reputado".
    "Foi o que o New York Times fez, com uma reportagem assinada pelo seu principal jornalista desportivo, Tariq Panja. O texto é acompanhado por um título eloquente: “’O clube de futebol como estado soberano’”, sublinha o autor do artigo

    Mais um título internacional à Benfica. Agora vindo de Itália, e olhem que quanto à corrupção não é fácil surpreender os Italianos, por isso Benfica, e como há que reconhecer o mérito quando este é evidente, deixamos já aqui os nossos parabéns!

    O Benfica do labrego criminoso, não pára de aumentar os títulos Internacionais, que o labrego iletrado já tinha prometido!

    Provavelmente será um enorme ORGULHO para os pobres adeptos enganados pelo CRIMINOSO que soletra António Galamba!

    E CORRUPTUS UNUM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contínua a saga do Corrupto e Estúpido Só Num.. lolol.. nem o D.Quixote na luta épica contra os moinhos.. lolol.. alto alucinado!!! Quando as notícias são favoráveis ao Benfica, como foi a reportagem da Forbes, era o Mendes, era a máquina da propaganda, era trinta por uma linha!!! Agora são factos na cornadura destes dementes lunáticos falidos.. quando toda a gente sabe quem são as fontes!!! Ah e tal, algumas pessoas pensam isto é aquilo... Lolololol.. hilariante!!! Algumas pessoas, como eu, também pensam que o Sporting Clube do Porto é um clube de falidos, caloteiros, corruptos, lunático, invejosos, azeiteiros, eunucos.. enfim.. uma valente merda!!! Agora toca a meter isso num jornal qualquer!!! Patéticos

      Eliminar

    2. E-TOUPEIRA, JOGO DUPLO, VOUCHERS, E-MAILS, OPERAÇÃO LEX, MALA CIAO, estão aqui meia dúzia de processos, é preciso mais? Ó corrupto a PJ tem red pass porquê? Quando é que a carrinha celular vai buscar o labrego criminoso, quem nem vos representa, nem orgulha?

      PRENDAM-NOS!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    3. Esqueceste-te do famoso E-NADA, o E-ZERO, o E-NIKLES e o não menos famoso o E-MERDA para os lunáticos falidos!!!

      SOMOS PORKO!!!

      Eliminar
    4. PJ fotografou entrega de prendas do Benfica às "toupeiras"

      A Polícia Judiciária fotografou a entrega de camisolas autografadas por parte do assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, a José Augusto Silva e Júlio Loureiro, durante a investigação do processo e-Toupeira. Esta acção de vigilância ocorreu no dia 20 de Janeiro, altura em que os "encarnados" receberam o Desp. Chaves.

      Para as autoridades, estas prendas - e o acesso a lugares privilegiados na Luz - funcionavam como contrapartida pelas centenas de acessos informáticos feitas de maneira ilegal pelos funcionários judiciais.

      futebol português volta a ser abalado com suspeitas de corrupção desportiva, com o empresário César Boaventura a ser acusado de ter aliciado três jogadores que alinhavam no Rio Ave, na época 2015/16, antes de um encontro dos vila-condenses frente ao Benfica. A acusação foi feita sob juramento no Tribunal de Esposende pelo defesa Lionn, no âmbito de um outro processo movido pelo guarda-redes Cássio ao agente. O agora jogador do Chaves foi prestar depoimento como testemunha, mas em duas simples frases deixou uma forte acusação ao empresário.

      "Ele tentou-me comprar para o jogo com o Benfica, só que nesse dia não joguei, estava lesionado", afirmou Lionn, em tribunal, levando à insistência do advogado. "Está a dizer que o senhor César Boaventura o tentou comprar para o jogo com o Benfica?", questionou. A resposta foi a confirmação: "Sim, a mim e ao Cássio. E ao Marcelo também."

      Mala Ciao: Mãe de dirigente do Aves escondia contratos que MP não tem dúvidas de que existia um esquema criminoso, liderado pelo Benfica, que tinha como principal aliado o Aves.

      Ministério Público do Porto não tem dúvidas de que existia um esquema criminoso, liderado pelo Benfica, que tinha como principal aliado o Aves. Diz o magistrado nos documentos juntos ao processo Mala Ciao que os jogadores encarnados eram emprestados ao clube da vila das Aves de forma encapotadas; contratos estavam escondidos na casa da mãe de um dos dirigentes.

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    5. «Um vintém é um vintém, e um cretino é um cretino!»...
      19:12: Tu não és um vintém, disso tenho a certeza...

      Eliminar
  5. O Ministério Público do Porko!!! Lololol.. impagável este lunático! Dá-lhe mongo, estou contigo!!! Continua a moer essa cornadura com o vermelho, a malta curte à brava! És o maior!!! Lolol..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...