Carlos Móia não acredita que exista uma solução para remediar os danos causados pela propagação do novo coronavírus, que deixou o futebol em Portugal, e em quase todo o mundo, em suspenso.
"A época está completamente estragada. Não é motivante jogar à porta fechada. Pelo que já ouvi, quando uma equipa jogar fora de casa fala-se que dois pisos de hotel [onde vão estagiar] têm de estar limpos e isso não vai ser fácil. Toda a gente 'empurrou com a barriga' para o outono, mas penso que vai ser muito difícil", defendeu o presidente da Fundação Benfica.
Carlos Móia considerou ainda, apesar de tudo, que a competição poderá retomada sem público nas bancadas, sempre "“com o distanciamento possível e com testes, porque o futebol é um desporto de contacto".
"Salvador irá tomar as diligências". António Salvador vai avançar com os trâmites para que o Sporting pague o que ficou fixado na transferência de Rúben Amorim para Alvalade.
"São públicas as dificuldades do Sporting mas o presidente António Salvador irá tomar as diligências que sempre, em circunstâncias idênticas, tomou e tomou bem. Deixa-me tranquila essa parte", afirmou o presidente da Mesa da Assembleia-Geral da SAD minhota, em entrevista à 'Renascença'.
O dirigente bracarense salientou ainda que "é sempre um problema sobre o qual não devemos deixar de falar".
António Marques mostra-se "tranquilo", porém, em relação às medidas que Salvador irá tomar "no sentido de solucionar o problema caso exista e se confirmem as notícias que vão sendo avançadas".
Na quarta-feira, ficou-se a saber que o Sporting falhou o pagamento da primeira prestação da transferência do treinador Rúben Amorim, junto do SC Braga.
A verba deveria ter dado entrada nos cofres minhotos no dia 6 de março.
O clube lisboeta comprometeu-se a pagar 10 milhões de euros, valor ao qual acresce IVA. As duas partes estabeleceram um acordo que previa duas prestações, sendo que a primeira venceu já e a segunda vencerá a 5 de setembro.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...