11 abril 2020

"Gostava de voltar ao Benfica, mas não rejeitaria FC Porto ou Sporting"; Sentiu-se marginalizado na Luz e atira: "Acabei a lavar roupa para o Benfica"; "Ele e o Sporting continuarão juntos"

O prazo para o Sporting acionar a opção para prolongar o contrato de Stefan Ristovski por mais duas temporadas, até junho de 2022, termina na quarta-feira, 15 de abril, mas a pandemia de Covid-19 está a atrapalhar o cumprimento dos prazos para a renovação do lateral-direito de 28 anos. Mas nada que faça cair por terra a intenção leonina de acionar a cláusula.
«O contrato será renovado o mais rápido possível, Ristovski e o Sporting continuarão juntos», garante ao jornal A Bola o empresário do internacional macedónio, Leonardo Corsi.
Ristovski pretende também ver uma melhoria das condições salariais, algo que, no entanto, não é obrigatório para a administração sportinguista prolongar o vínculo do jogador. E com as condicionantes devido ao novo coronavírus será pouco provável que acontece nesta altura.

"Gostava de voltar ao Benfica, mas não rejeitaria FC Porto ou Sporting". Ex-promessa encarnada, Hildeberto, ala do V. Setúbal, esteve na calha para assumir a lateral-direita do Benfica e mostra-se arrependido por não ter tido a paciência suficiente.
"A minha namorada está em Itália e é muito difícil estar longe, mas há que ser forte"
Berto admite que não estava à altura dos padrões encarnados. "Era para começar nos bês como lateral-direito. Na altura, o Nélson Semedo e o André Almeida estavam lesionados e, se tivesse continuado na equipa B em vez de ter pressa de sair, teria uma oportunidade. Eu tinha talento, mas o Benfica tinha melhores e forma jogadores brilhantes.", confessou o atleta dos sadinos ao ao "Desporto40", via Instagram, sonhando voltar à Luz sem excluir outros voos:
"O Benfica está no meu coração. É o meu clube e o sonho de ali vingar, que também era o do meu pai, adiou-se. Gostava de voltar, mas sou profissional. Não rejeitaria FC Porto ou Sporting", rematou Berto.

"Acabei a lavar roupa para o Benfica". O argentino José Shaffer sentiu-se marginalizado no Benfica (6 jogos em 2009/10). O antigo lateral-esquerdo lembrou o duelo com Ronaldinho Gaúcho, na Luz, a contar para a Eusébio Cup. "Fizeram-me sentir mais um. De marcar Ronaldinho, acabei a lavar roupa para o clube. Sempre com humildade", disse, em declarações à rádio Club 94.7 FM.
Antes de rumar ao campeonato português, José Shaffer contou com uma passagem pelos argentinos do Racing Club, emblema que ainda recorda com carinho. 
"Estive oito anos no Racing e passei por uma realidade muito diferente da atual. Isso deixa-me muito feliz e contente. Durante o tempo que lá tive ganhei uma paixão pelo clube", disse, comentando ainda a atualidade do clube, que terminou em primeiro no campeonato argentino na última temporada: "É lindo o que tem acontecido com o Racing nos últimos anos."
José Shaffer que estreou-se no campeonato argentino pela mão de Diego Simeone. "Sempre foi muito justo com todos e tinha sempre a palavra certa para dizer", atirou.

2 comentários:

  1. Se já sabia que este blogue era anti-Benfiquista, agora qualquer dúvida fica desfeita.

    Declarações do Shaffer: " Tive sempre a humildade de quem começa por baixo. Joguei em clubes grandes que me fizeram sentir grande.Tive a oportunidade de marcar o Ronaldinho, depois joguei na segunda divisão, e agora volto a colocar as mãos na massa. Lavar a roupa depois dos jogos, ver todos os jogos à chuva e ao frio. Mas vou estar ao lado dos jogadores e dos pais, preparar a roupa para o dia seguinte, tratar das bolas. (..)"

    Nunca em nenhum momento o jogador diz que teve que lavar a roupa dele no Benfica. E eis o estado de quem rouba noticias dos meios de comunicação - fazendo pirataria - truncando-as e manipulando-as para menorizar e rebaixar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica?!

      O labrego iletrado já extinguiu o Benfica, e refundou o Sport Comércio e Alverca2003!

      Coitado do pobre Benfica!

      DEIXEM O LABREGO OBRAR!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...