No Equador, foi falado o interesse do Leicester em Plata e a intenção dos ingleses em avançar com uma proposta de 25 M€.
A SAD rejeita vender o extremo sul-americano, por acreditar que, no espaço de três anos, pode valer os 60 M€ da sua cláusula. No entanto, segundo foi anunciado recentemente, o Indepediente del Valle, que detêm 50% do passe, não se encontra disponível a vender aos leões a sua percentagem.
Extremo argentino confirma abordagem do Benfica mas a prioridade é outra. Agustin Urzi, extremo de 19 anos do Banfield, terá recebido uma sondagem por parte do Benfica, segundo confirmou o próprio. O jovem, já internacional sub-23 argentino, fala em várias sondagens e demonstra preferência pela Premier League.
"Abordagens recebidas? Boca, Racing, Inter, River, Roma, Benfica, Atlético de Madrid e não me lembro dos outros", respondeu Urzi, acrescentando de seguida: "É possível que a Fiorentina também tenha solicitado informações, a maioria dos que fizeram contatos foram clubes italianos. Todos eles falaram com meu agente e o meu clube. Preferência? Adoraria jogar na Premier League. Eu acompanho muito o Manchester City", concluiu.
Benfica vai ter 'problema' de volta. De acordo com o jornal desportivo Sport, os catalães do Espanhol já decidiram que não acionar a cláusula de compra de Facundo Ferreyra depois do próximo dia 30 de junho.
O jogador argentino do Benfica foi emprestado à formação catalã, com uma opção de compra, fixada em 8 milhões de euros, mas neste caso teriam de ser adicionados mais 5 milhões visto que os outros três foram pagos com o empréstimo de uma temporada e meia.
Desde que chegou ao Espanhol, Facundo Ferreyra fez em 33 partidas oficiais, tendo marcado 9 golos.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...