Um dos destaques do Banfield, Agustin Urzi é pretendido por vários emblemas europeus. O extremo de 19 anos revelou que clubes como Benfica, Atlético de Madrid, Roma, Inter de Milão e Fiorentina estão interessados na contratação, situação que foi confirmada por Lucia Barbuto.
«Vários clubes europeus perguntaram-nos sobre a situação do Urzi, mas ainda não recebemos nenhuma oferta formal. Devido à pandemia de Covid-19, a grande parte dos emblemas quer perceber os prejuízos financeiros que vai ter antes de atacar o mercado», começou por revelar o presidente do Banfield ao FCInterNews.
Lucia Barbuto assumiu ainda que vai ser obrigado a rever as exigências financeiras por Urzi.
«Ele tem uma cláusula de rescisão de €30 milhões e essa sempre foi a nossa base para negociar. No entanto, com tudo o que está a acontecer, podemos ser forçados a vendê-lo por um valor inferior. Não lhe queremos cortar as asas», concluiu.
Formado no Banfield, Urzi estreou-se pela equipa principal na temporada passada, sendo que até ao momento soma 31 partidas. Internacional pelas camadas jovens da Argentina esteve presente no último Mundial sub-20.
Sporting e PAOK estão em conversações com vista à prorrogação do empréstimo de Misic, avança o Record. A cedência do médio, que vigora desde janeiro do ano passado, está prevista para terminar a 30 de junho; contudo, o clube grego, orientado pelo português Abel Ferreira, quer contar com o croata na eventualidade de o campeonato grego retomar após a pandemia e assim ser concluído só no final do verão. Além do intuito, e em paralelo, os clubes estão a discutir a consequente extensão do prazo limite que o PAOK tem para acionar a cláusula de opção de compra, de 2 milhões de euros. No contrato inicialmente estabelecido entre os clubes, essa data fixava-se a 31 de maio, pelo que o PAOK teria até então para formalizar a já assumida intenção de contratar o internacional croata em definitivo. Aliás, o próprio Misic quer ficar em Salónica, tanto que, em janeiro, chegou a acordo com o presidente dos gregos, Ivan Savvidis, para ser jogador do PAOK até 2023. Desde então, sabe o nosso jornal, os clubes têm tentado um acordo relativamente à forma de pagamento dos 2 M€, dado que o PAOK só admite fazê-lo em prestações, para assim fazer face às dificuldades financeiras. Ainda que, neste momento, as partes estejam a alguma distância de um entendimento quanto a este assunto, tal não deverá ser suficiente para colocar o negócio em risco. Até porque tem tudo para ser um ‘casamento perfeito’: o PAOK quer Misic; o croata não pretende voltar a Alvalade; e os leões querem encher os bolsos.
Raphinha pode deixar França. Sporting atento. O Sevilha, de Julen Lopetegui, está já a planear o desenho do plantel na próxima temporada. De acordo com a imprensa andaluza, o brasileiro Raphinha, que no passado verão deixou o Sporting para jogar no Rennes por 21 milhões de euros, é um dos nomes na agenda do antigo treinador do FC Porto.
Lucas Ocampos poderá deixar o Sánchez Pizjuán para se juntar ao Borussia Dortmund e os sevilhanos querem precaver-se para essa situação. Domenico Berardi, do Sassuolo, é a outra hipótese.
Quando a SAD do Sporting acertou o negócio com os franceses, salvaguardou uma cláusula onde garante 10 por cento de mais-valias numa futura transferência do jogador. Contudo, o Rennes estará disposto a deixar partir Raphinha por 15 milhões de euros, o que deixaria os leões de mãos a abanar.
SAD do FC Porto pede adiamento do reembolso de obrigações
ResponderEliminarEm comunicado enviado à CMVM
A SAD do FC Porto pediu, este domingo, o adiamento do reembolso de obrigações que vence em junho, no valor de 35 milhões de euros, possível cenário que já tinha sido noticiado por Record.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD dos azuis e brancos anunciou que o clube irá agora convocar uma assembleia geral de obrigacionistas.
Relacionadas
FC Porto tem de vender depressa e... por muito
FC Porto tem de vender depressa e... por muito
Pub
Recorde-se que este era o sétimo de oito empréstimos obrigacionistas efetuados pelo FC Porto, sendo que é a primeira vez que o clube não consegue cumprir com os prazos estipulados.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD ("FCP SAD"), nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 17.º, n.º 1, do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril de 2014, no n.º 1 do artigo 248.º-A, vem informar o mercado de que o Conselho de Administração deliberou solicitar a convocação de uma assembleia geral de titulares de obrigações denominadas "FC PORTO SAD 2017-2020" com o ISIN PTFCPJOM0003, emitidas pela FCP SAD, com vista à alteração dos termos e condições das Obrigações FC Porto SAD 2017-2020, em particular da alteração da data de maturidade para 9 de junho de 2021, nos termos constantes da respetiva convocatória e da proposta a ser apresentada pelo Conselho de Administração, que serão publicadas nos websites da CMVM, da FCP SAD e em https://publicacoes.mj.pt/.
Porto, 26 de abril de 2020", pode ler-se.
Isso não é notícia, nem o atrasado que fala no Alverca e no LFV vêm comentar....isso é há FCPorco....mas neste blog noticias fdd do FCPorco não são notícias....SAUDAÇÕES
EliminarA culpa do adiamento é do GLORIOSO...mas isso até a put@ da senhora Ana Gomes sabe isso :) :) ou de algum juiz ou advogado do SLB
EliminarA parte do juiz ou advogado é a parte de serem culpados....para os atrasados do FCporco perceberem....o comentário assim podem responder mas posso explicar melhor, podem não perceber ainda....
Eliminar