16 março 2020

Palhinha reage a notícia do jornal Record; "Estávamos muito juntos aqui no Benfica e quando ele se foi disse para eu ir também"; Clube espanhol quer comprar clube...português

Na entrevista à ESPN, Cervi confirma que Salvio o desafiou a acompanhá-lo na ida para o Boca Juniors. Os dois internacionais argentinos criaram uma relação de amizade enquanto jogaram no Benfica.
"O Salvio pediu-me para ir para o Boca, quando saiu do Benfica. Estávamos muito juntos aqui no Benfica e quando ele se foi disse para eu ir também", contou.
O interesse do Boca em Cervi foi o ano passado, mas o jogador preferiu manter-se na Europa, tendo continuado no Benfica, acabando por conquistar a titularidade. Soma 26 presenças e quatro golos marcados.
O extremo das águias mostrou-se satisfeito com a época do compatriota, que soma 9 golos. "Não tenho podido falar com ele. Vou escrever-lhe, mas como tem marcado muitos golos não sei se me vai responder", brincou o benfiquista.

O Bétis está alegadamente interessado em comprar o Mafra, quinto classificado da Liga 2, no âmbito de um plano estratégico do clube espanhol para potenciar o seu crescimento, segundo avançou esta segunda-feira o Muchodeporte. A mesma fonte revela que o Bétis avançou com um estudo minucioso sobre a equipa da segunda divisão portuguesa, bem como as possibilidades da sua compra.
O próprio presidente do clube espanhol, Ángel Haro, admitiu, em janeiro passado, que a compra de um clube da segunda divisão portuguesa é algo que estavam a estudar com vista ao futuro. Contudo, o dirigente afirmou que que tal decisão será tomada «a longo prazo» após ser «muito bem estudada».

"O futebol neste momento não é importante". João Palhinha recorreu esta segunda-feira às redes sociais para dar conta de que está concentrado em "cuidar" de si mesmo neste momento, garantindo que não preocupado quanto ao seu futuro profissional.
A mensagem do médio, que está emprestado pelo Sporting ao SC Braga, surge no dia em que foi avançado, pelo Record, que o jogador não pretende regressar ao emblema de Alvalade com o intuito de integrar o plantel da próxima temporada.
"Vi hoje o meu nome referenciado em notícias nas quais são abordadas hipóteses para o meu futuro. Quero garantir-vos que o meu futuro passa por cuidar de mim, dos meus, e ajudar os outros a ultrapassar a grave crise de saúde pública que atravessamos. O futebol, o meu futuro, desculpem, neste momento não é importante. Importante hoje, amanhã e nos próximos dias e provavelmente ns próximas semanas, é focar no objetivo comum chamado Covid-19. O nosso objetivo. Seguimos juntos nesta luta", pode ler-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...