O Clube América, quarto classificado da Liga Clausura aquando da interrupção do futebol mexicano devido ao Covid-19, está no mercado à procura de um substituto para Renato Ibarra, que viu o contrato rescindido pelo clube na sequência do processo de violência doméstica que enfrenta atualmente o extremo equatoriano.
Na lista de referenciados continua Franco Cervi, que tinha sido já apontado ao clube da Cidade do México no verão do ano passado.
O argentino, que foi também associado a Boca Juniors e Getafe, acabou por decidir ficar na Luz e lutar por um lugar na equipa de Bruno Lage. Esta temporada Cervi levava 27 jogos disputados, 23 dos quais a titular, registando ainda quatro golos e outras tantas assistências.
O argentino, que foi também associado a Boca Juniors e Getafe, acabou por decidir ficar na Luz e lutar por um lugar na equipa de Bruno Lage. Esta temporada Cervi levava 27 jogos disputados, 23 dos quais a titular, registando ainda quatro golos e outras tantas assistências.
Sebastián Villa (Boca Juniors), Leonardo Fernández (Toulouca), Ángel Mena (Léon) e Felipe Pardo, colombiano que passou pelo SC Braga e está atualmente ao serviço do Toulouca, são, segundo o portal Bolavip, outros jogadores referenciados pelo Clube América.
Interesse de FC Porto e Benfica em guardião. Numa altura em que quase todas as competições desportivas estão suspensas ou foram adiadas, devido ao surto de coronavírus, muitos clubes começam a preparar a toda a velocidade a próxima época.
Nesse sentido, o jornal "Marca" fala de vários interessados em Rui Silva, guarda-redes português do Granada, clube com o qual termina o contrato em 2021. Entre eles estão Bétis e "vários clubes e ingleses", bem como FC Porto e Benfica.
No entanto, segundo o diário desportivo espanhol, a prioridade do guardião de 26 anos, com cláusula de rescisão de 15 milhões de euros - o que faz dele um alvo apetecível, diz o jornal -, é a renovação com o Granada.
As conversações para a extensão do vínculo já duram há alguns meses, mas Rui Silva não dirá que não a uma hipotética saída, no caso de o clube espanhol entender que a sua venda pode ser benéfica para ambas as partes.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...