20 março 2020

Ex-Sporting decidiu ficar sem jogar até final da época; "Tenho medo que os meus filhos se tornem pequenos idiotas"

O jornal Mundo Deportivo aborda esta sexta-feira um aspeto pouco conhecido de Zinedine Zidane: a sua vida pessoal.
Lembrando um excerto da biografia do técnico do Real Madrid, o jornal espanhol recupera um trecho onde o francês fala sobre a sua vida pessoal.
Dizendo que não quer que os seus filhos se tornem 'idiotas', pelo estilo de vida de que usufruem, o técnico merengue fala ainda da importância da sua mulher em toda a sua carreira.
"Não quero que a abundância, todo o que represento, tudo o que se passa à minha volta, os leve para um caminho. Quero que sejam boas pessoas. Os meus filhos não têm uma vida como os outros. Tenho medo que se convertam em pequenos idiotas. Isso é o que mais temo", afiança Zidane.
"Sem Véronique [a mulher], Zidane nunca seria Zidane. Qualquer um que tenha estado minimamente no estrelado está consciente disto. Ela foi essencial durante a minha etapa como jogador e mais tarde também para Zidane o treinador", sentenciou o técnico.

Emiliano Viviano vai ficar esta época inteira sem jogar. A garantia foi dada pelo ex-Sporting ao Media gol, que revelou a existência de várias propostas.
«Recebi uma oferta de um clube importante, mas resolvi esperar pelo verão. A reabertura do mercado, no inverno, não é fácil para os guarda-redes. Para as transferências se materializarem são precisas circunstâncias muito específicas», atirou o guarda-redes de 34 anos.
Recorde-se que em janeiro, Viviano esteve perto de assinar pelo Inter de Milão, mas o negócio acabou por não se materializar.
«Não aconteceu nada de mais. Eu estava ciente da situação em que eles me iam contratar, mas depois dos exames médicos, o problema físico do Handanovic sofreu uma reviravolta. Recuperou mais rápido do que estavam à espera e não viram necessidade de me contratar», concluiu.
Formado na Fiorentina, Emiliano Viviano teve uma curta passagem pelo futebol português. Contratado pelo Sporting em 2018, o guardião não realizou qualquer jogo oficial de leão ao peito e acabou por ser cedido à SPAL na segunda metade da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...