31 março 2020

"Eleições no Benfica? Vai valer tudo (até ‘tirar olhos’)"; Wolves podem 'atacar' na Luz; “Ouço pessoas a dizer que podemos jogar de três em três dias. Isso é tudo falso”

O treinador do Gil Vicente, Vítor Oliveira, falou sobre o futuro imediato da I Liga e garante que é “impossível” jogar de três em três dias, ideia já defendida pelo presidente da Liga Portugal, Pedro Proença.
“Todos os agentes gostaríamos que tudo isto acabasse dentro das quatro linhas. Eu ouço muitas pessoas do mundo do futebol dizer que podemos jogar de três em três dias, que podemos rapidamente resolver a situação… Isso é tudo falso, não podemos. Não estamos habituados a isso”, afirmou Vítor Oliveira em entrevista à Sport TV.
O técnico defende que, caso o Estado de Emergência se mantenha, é muito difícil concluir o campeonato, pelo pouco de tempo de competição que resta até dia 30 de junho, altura em que todas as ligas têm de terminar.
“Até meados de maio, no melhor das hipóteses, não podemos fazer nada. Precisamos de, no mínimo dos mínimos, sete semanas para que se resolva isto, o que é muito difícil”, comentou.
O experiente treinador refere também que a UEFA não tem poder para decidir quem será o campeão de cada país.
“A UEFA não pode decidir isso por uma razão muito simples. A UEFA marcou a final da Liga dos Campeões para depois da decisão dos campeonatos. Se não houver campeonatos, não há Liga dos Campeões e estamos a falar de muitos milhões”, indicou.
Numa altura em que se questiona se as competições irão terminar ou se os jogadores terão o seu salário reduzido, Vítor Oliveira, que já confirmou que quer que a I Liga termine da forma como está, deixa uma mensagem.
“Penso que estamos demasiado preocupados se vai haver campeonato até ao fim, se os jogadores vão reduzir os seus salários… O futebol não vai acabar…”, rematou.

Rui Gomes da Silva voltou ontem a atirar-se a Luís Filipe Vieira. O assumido candidato à presidência da águia teme pelo futuro do Benfica e pelas medidas que receia ver tomadas pela atual direção. O antigo ‘vice’ diz que há quem queira ficar com o emblema da Luz para si e critica um projeto que passa por ganhar as próximas eleições. “Vai valer tudo (até ‘tirar olhos’). No que depender de mim, o Benfica será sempre nosso. Dos sócios e dos adeptos, e nunca de meia dúzia”, assinalou, no blogue Novo Geração Benfica.

Rúben Dias na agenda do Wolves. À procura de reforços para a próxima temporada, o Wolverhampton, orientado por Nuno Espírito Santo, pretende assegurar a contratação de mais um central. E, de acordo com a imprensa inglesa, um dos alvos é o defesa do Benfica, Rúben Dias.
Gabriel Magalhães, do Lille, seria o alvo preferencial mas o jogador estará a caminho do Chelsea. Garay, Otamendi, Gabriel Paulista e ainda o português Vezo, são os restantes jogadores na lista do clube orientado por Nuno Espírito Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...