José Morais, atualmente no comando técnico do Jeonbuk, da Coreia do Sul, terá sido proposto ao Vasco da Gama para ocupar o lugar deixado vago por Abel Braga, demitido na última segunda-feira, vítima dos maus resultados.
Segundo a Rádio Tupi, a iniciativa partiu do empresário brasileiro Pierre Fernandes, o qual terá sugerido o nome do treinador português, 54 anos, ao presidente do clube do Rio de Janeiro, Alexandre Campello.
Adianta a mesma fonte que o agente em causa pretende colocar José Morais no futebol de terras de Vera Cruz.
"Benfica? Não tinha o protagonismo que queria". O internacional peruano André Carrillo admitiu, em declarações ao Líbero, estar feliz no Al Hilal, onde se sente «mais querido» e «mais protagonista na hora de jogar», o que não acontecia quando atuava pelo Benfica, por quem assinou depois de terminar contrato com o Sporting.
«Aqui sinto-me mais querido, mais protagonista na hora de jogar e qualquer jogador gosta disso, esteja numa equipa mais pequena ou maior. No Benfica jogava, mas não tinha o protagonismo que queria», salientou o jogador, de 28 anos, que rumou em definitivo à Arábia Saudita no verão passado, depois de ter estado emprestado pelo Benfica durante um ano.
O extremo direito revelou ainda que se recusou a mudar de liga, tal como lhe foi pedido pelo selecionador do Peru, Ricardo Gareca: «No início, ele disse-me que se jogasse aqui [Al Hilal], não seria tido em conta para a seleção. A minha resposta foi clara, disse que queria continuar aqui, que a liga é competitiva. Eu sabia que seria convocado se fizesse as coisas certas. Foi a melhor decisão e estou feliz com isso.»
Gianluca Scamacca é um nome que não é desconhecido para os lados da Luz. Em dezembro, os italianos contavam que o Benfica estava de olho no avançado italiano, emprestado pelo Sassuolo ao Ascoli esta temporada. Agora, o 'Tuttomercato' volta a falar do suposto interesse das águias no gigante de 1,95 metros.
Contudo, o clube da Luz não estará sozinho nesta luta pelo jogador, de 21 anos, que soma 11 golos em 25 encontros oficiais. Também os ingleses do Southampton estiveram a observar Scamacca, internacional italiano pelas seleções jovens.
Em janeiro, o jogador já havia abordado o interesse dos encarnados. "Li sobre o interesse do Benfica na internet, mas estou no Ascoli, é aqui que vivo e treino e é isso que me importa", declarou a 15 de janeiro.
A experiência do jogador não se resume a Itália onde passou pelas academia de Lazio, Roma, Cremonese e Sassuolo. Também já cumpriu dois períodos distintos na Holanda, ao serviço do PSV e do Zwolle.
Esteve presente no último Mundial sub-20, em 2019, ao serviço da Itália, em que participou em cinco encontros, não chegando a apontar qualquer golo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...