O Barcelona tem o avançado referenciado desde os tempos em que ele evoluía no Racing, ou seja, antes de ter dado o salto para a Europa em 2018. Como não foi suficientemente proativo... viu-se ultrapassado pelo Inter. O emblema blaugrana acena a Lautaro Martínez com um ordenado de 10 M€, acreditando que esta quantia levará a que o atacante pressione o Inter no sentido de deixá-lo sair por uma verba mais simpática (na ótica dos espanhóis, claro). Habitualmente, o Barça costuma conseguir aquilo que quer e, como tal, o Inter já tem algumas alternativas em carteira para o caso de ter de substituir Lautaro Martínez. A primeira opção é Timo Werner, artilheiro que contabiliza 27 golos esta temporada ao serviço do sensacional RB Leipzig. Aubameyang continua sem renovar com o Arsenal (o seu vínculo finaliza a 30 de junho de 2021), constituindo igualmente um alvo do Inter. O clube inglês começa a ter urgência em negociá-lo sob pena de o ver sair a custo zero. Giroud acaba contrato com o Chelsea daqui a pouco mais de três meses, sendo uma hipótese também ela apetitosa para o Inter. O clube de Milão está igualmente interessado num jogador do mercado interno. Autor de 12 tiros certeiros ao serviço da fantástica Atalanta, uma das equipas-revelação do Velho Continente, o colombiano Duván Zapata tem sobre ele apontada a mira dos nerazzurri.
“Benfica? Fico feliz por ser falado”. Helton Leite, guarda-redes do Boavista, já foi várias vezes associado ao Benfica. Agora, em entrevista ao jornal O Jogo, o guardião brasileiro comenta esse possível interesse dos encarnados.
É mais uma responsabilidade que me diz que tenho de continuar a trabalhar para manter esse nível e continuar a crescer mais e mais. Mas isso é uma questão que é do futuro, não sabemos se é algo que vai realmente acontecer. Agora a minha cabeça está nesta situação. Estou contratualmente ligado ao Boavista e faço parte deste clube que é tão grande, tão histórico e tão prazeroso. Razões que me deixam feliz por estar num clube assim. Se recebi algo em concreto do Benfica? O meu empresário é que trata desses assuntos. Eu já lhe disse que, a não ser que tenha algo para eu pensar ou até mesmo para assinar, que não quero nem saber. Isto porque estou aqui no Boavista e estou com a cabeça completamente aqui. A verdade é que eu adoro viver na cidade do Porto, adoro viver nesse dia a dia que tenho. E, para além disso, não consigo estar em dois, três, quatro ou cinco lugares ao mesmo tempo. Não sei de nada até agora e a verdade é que estou realmente feliz aqui", garantiu antes do jornalista insistir no tema Benfica.
Vieira não é poupado. Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, reagiu com ironia à ajuda dada pelo clube da Luz na luta contra o coronavírus. Em declarações ao blogue Novo Geração Benfica, aponta mesmo aos exemplos vindos de outros lados.
"Enquanto Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, oferecia 10 ventiladores ao Hospital de Guimarães, e Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, doava os 350 mil euros que ia gastar no GP de Motonáutica cancelado, para aquisição de ventiladores hospitalares, o Benfica, através da sua Fundação, 'perdia a cabeça' e arranjava verba para comprar... três ventiladores", apontou.
"Quase apetecia dizer que o azar dos ventiladores foi não serem representados por um qualquer agente 'parceiro estratégico'", atirou ainda Rui Gomes da Silva.
Infelizmente RGS tornou-se num papagaio da propaganda anti-Benfica, a que este blogue costuma dar voz.
ResponderEliminarNem a desgraça do corona virus escapa à sua azia e ressabiamento por ter sido rejeitado por LFV. Se a Fundação Benfica deu 3 ventiladores e paga 3 mil refeições a idosos, queixa-se. Se o Bnefica dá um Milhão de euros para o SNS, continua a queixar-se e a reclamar, nem sabe bem do quê.
Afinal, não passa de um triste ressabiado...
o fifica so tem dinheiro mas é no bolso do orelhas! #roubatudooquepuderes ahahahahahaha lampiao BURRO IÓIOHH
ResponderEliminar