03 fevereiro 2020

“Tenho algum receio que a próxima época também já esteja perdida para o Sporting"

Com a derrota em Braga, o Sporting desceu para o quarto lugar da I Liga. Perdeu o terceiro posto para a equipa de Rúben Amorim e está, agora, a um ponto da equipa minhota.
Dias Ferreira diz que a presente época está perdida e já teme pela próxima: “Tenho algum receio que a próxima época também já esteja perdida para o Sporting. Não vejo condições nem a política certa para que se altere o estado de coisas no Sporting. Não percebo o rumo que querem dar ao clube, não tenho esperança nas pessoas que dirigem, atualmente, o Sporting”.
Numa análise à equipa de futebol, o antigo dirigente acha que a equipa, agora sem Bruno Fernandes, é curta e tem poucas soluções.
“Faltou que a equipa seja um pouco mais comprida, com mais soluções. Não se sentiu muito a falta do Bruno Fernandes. Olhamos para os bancos do Sporting e do Braga e as diferenças são grandes, inclusive foi um jogador que saltou do banco do Braga que fez a diferença no marcador”, conclui.

3 comentários:

  1. Vejam bem este Dias Ferreira JÁ a temer pela próxima época...
    Quem os ouve falar até parece que nos últimos anos foi só ganhar campeonatos. Será que eles próprios já se esqueceram que há quase 20 anos, não ganham um campeonato.

    ResponderEliminar
  2. Estão a sofrer aquilo que merecem, os Brunos, os Pinas, os sem-pescoço (onde é que essa ave agoirenta anda?), os Ferreiras e tutti quanti lagarti. O karma é lixado. Ainda hão de sofrer mais!

    ResponderEliminar
  3. Hoje ficou-se a saber que o porto tem mais uma mão cheia de títulos "de pormenores". Já que não ganham nada vão filosofando - boi cagão dixit

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...