12 fevereiro 2020

"Presidência do FC Porto? Fui sondado mas não aceitei"; "Sabemos que em Portugal tem uma força a mais para algumas equipas"

João Rafael Koehler confirmou o convite, noticiado por Record, que lhe foi formalizado por um grupo de sócios do FC Porto para avançar com uma candidatura à presidência do clube, mas assume que esta possibilidade não está nos seus horizontes a breve trecho.
João Rafael Koehler passou o dia em reuniões relacionadas com os seus compromissos profissionais, estando de partida para o estrangeiro, tendo sido surpreendido pela dimensão adquirida pelo impacto da revelação do nosso jornal, que identificou o empresário como nome desafiado a encabeçar uma alternativa a Pinto da Costa.
"É verdade que fui sondado, mas não aceitei. E, por outro lado, ainda nem sequer há eleições marcadas", começou por esclarecer o próprio João Rafael Koehler.
"Se fiquei surpreendido por ter sido desafiado a dar esse passo? Nunca me passou pela cabeça candidatar-me à presidência. Sou apenas um sócio, acionista, adepto e investidor do FC Porto quando o FC Porto precisa. Não sou mais nada", concluiu o sócio dos azuis e brancos, investidor que mais recentemente ganhou protagonismo televisivo ao participar no programa Shark Tank.

"Sabemos que em Portugal tem uma força a mais para algumas equipas". O antigo defesa do FC Porto, Felipe, atualmente a representar o Atlético Madrid, comentou de forma polémica uma publicação de Vaná, guarda-redes do Famalicão, a propósito do jogo com o Benfica, para a Taça de Portugal.
«Cabeça erguida irmão. Jogaram demais. Não mereciam, mas sabemos que em Portugal tem uma força a mais para algumas equipas. Segue irmão, orgulho de ti e pelo grande trabalho do Famalicão», escreveu Felipe, comentando a seguinte publicação feita por Vaná:
«Estivemos tão perto de fazer história... Mas temos de olhar para a nossa trajetória na Taça de Portugal muito orgulhosos e cientes de que fizemos o nosso melhor e de que lutámos até o fim. Gostaria de agradecer mais uma vez aos nossos adeptos, que nos acompanham e nos apoiam, seja onde for. A vocês, deixo mais um recado: tenham a certeza de que dentro de campo não nos faltará entrega e dedicação. Nunca! Isto é Famalicão!»

1 comentário:

  1. Ninguém quer dirigir um clube falido que não passa de um bordel de putas há 40 anos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...