25 fevereiro 2020

O nome apontado ao banco do Sporting para 20/21; Rui Pinto apresenta queixa contra Portugal na UE; Faltam 4 vitórias para o Liverpool ser campeão

O Liverpool deu mais um passo rumo à conquista do título inglês. A equipa de Klopp recebeu o West Ham e somou o 18.º triunfo no campeonato ao bater a equipa londrina por 3-2 num jogo emocionante em que ambas as equipas estiveram na frente do marcador. Na reta final, um golo de Sadio Mané desequilibrou a contenda e deixa os reds a quatro vitórias de distância para conquistar a Premier League.

Rui Pinto apresenta queixa contra Portugal na UE. A defesa de Rui Pinto vai apresentar queixa contra Portugal na União Europeia, depois de considerar que as regras europeias de extradição não foram respeitadas.
Rui Pinto, recorde-se, foi preso na Hungria ao abrigo de um mandato internacional e acabou por ser extraditado para Portugal, em março do ano passado.
O hacker, recorde-se, será julgado por 68 crimes de acesso indevido, por 14 crimes de violação de correspondência, por seis crimes de acesso ilegítimo e ainda por sabotagem informática e por extorsão na forma tentada.

O nome apontado ao banco do Sporting para 20/21. Rúben Amorim é um nome que agrada em Alvalade e, de acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, o atual técnico do Sp. Braga está na lista de Frederico Varandas para a próxima temporada, na eventualidade de se confirmar o fim da ligação com Silas.
Para além de ser reconhecida qualidade ao jovem treinador, de 35 anos, ao que foi possível apurar o presidente do Sporting e o timoneiro dos bracarenses têm uma relação de amizade, o que pode facilitar a aproximação entre as partes com vista a 2020/21.
Recorde-se que, desde que o líder do Sp. Braga, António Salvador, apontou Rúben Amorim como técnico da equipa principal, os bracarenses contabilizam nove vitórias, um empate e apenas uma derrota.

5 comentários:

  1. Rúben Amorim só se fosse maluco é que saía do Braga para ir treinar o Sporting.
    Uma tal decisão seria:
    - trocar o certo pelo incerto,
    - passar de cavalo para burro,
    - por-se a jeito para ocupar um lugar no cemitério de treinadores em que se transformou o Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Rui Pinto, O Robin do Bosques dos desdentados!!! Se isto fosse um país a sério já estava a esfregar as costas no chuveiro ao piolhoso Marques!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente existem gajos como o LFV que te sacam a massa toda

      Eliminar
    2. Ó Paulinho Paulinho!!! O LFV saca a massa toda, já os do Porto e Sporting não sacam nadinha, por isso é que tanto uns como outros estão a nadar em dinheiro!!! O Porto depois de triliões em vendas record durante anos seguidos está na miséria em que está, com campos de treinos emprestados e intervencionados.. o Sporting.. lolol.. nem tenho adjetivos!!! Mas o Vieira é que rouba!!! Ó Paulinho Paulinho, deixa de ser otário com essa conversa de encher chouriço!

      Eliminar
    3. Roubado pelo LFV mas fica todo contente , diz que os outros gamam ahahaha

      Toupeurinha desdentada

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...