13 fevereiro 2020

Médio explica porque rejeitou o Benfica; SAD encarnada com plano para 'blindar' jogador

Os números de Carlos Vinícius na época de estreia de águia ao peito, conjugados com a cobiça que já desperta fora de portas, e que a SAD conhece, levam a estrutura do Benfica a equacionar, nesta altura, recompensar a temporada que o avançado tem protagonizado, escreve A Bola.
Por um lado, melhorando as condições financeiras do atual vínculo, e por outro, salvaguardando o jogador do assédio de clubes de maior envergadura, aumentando a atual cláusula de rescisão dos €100 milhões para os €120M.
Na Luz acredita-se que o avançado representado pela Gestifute poderá vir a protagonizar uma das mais elevadas transferências da história do clube.

Médio explica porque rejeitou o Benfica. Chegou a ser fortemente associado ao interesse do Benfica, assim como do Atlético de Madrid e do Arsenal, mas Bruno Guimarães acabou por preferir o Lyon.
Apresentado oficialmente no clube francês esta quinta-feira, o jogador, de 22 anos, explicou: «Foi uma decisão difícil. Agradeço aos clubes que estiveram interessados, isso mostra que o meu trabalho foi bem feito. Estou muito feliz por vir para o Lyon e farei de tudo para me integrar rapidamente. Juninho é um dos grandes responsáveis pela minha decisão. Ele ligou à minha família e aos meus agentes, foi sincero e leal. Apresentou-me um projeto de carreira muito bom e foi isso que me fez querer vir.»
O médio, que custou 20 milhões de euros, já estará disponível para jogar este domingo, frente ao Estrasburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...