09 fevereiro 2020

"Julgam que mandam no Sporting, mas nunca vão mandar" - Varandas

Frederico Varandas reagiu às agressões de que dois elementos da direção foram alvos este domingo.
"O Conselho Diretivo está aqui presente para dizer o seguinte: a seguir ao ataque de Alcochete, à invasão de uma garagem, ao Pavilhão, ao arremesso de pedras, que atingiram e danificaram um carro de um elemento do CD, e hoje dois elementos do CD e uma filha sofreram uma emboscada de cerca de seis elementos cobardes, onde pontapearam um Vogal do Conselho Diretivo, pontapearam um segurança e cuspiram na cara de uma miúda de 16 anos de idade.
Isto é o que se tem vindo a passar há mais de dez anos. Um episódio como este, há mais de dez anos, levou a que um presidente se demitisse. Curiosamente, quem está à frente desta claque mantém-se, os presidentes vão mudando, os treinadores vão mudando, mas esta direção desta claque mantém-se. Claque esta que, curiosamente na 1.ª volta, saímos de Portimão em 1.º lugar e eu fui ofendido com insultos e cânticos à 3.ª jornada. Mas à 3.ª jornada o Sporting era líder do campeonato nacional. O quê que mudou? Os privilégios que estes senhores não têm, que com esta direção nunca mais voltam a ter. E se julgam que é por cobardemente amedrontar que esta direção recua, porque é fácil recuar, quando se está aqui por amor, com famílias em casa a perguntar o que estamos aqui a fazer, vale a pena? Vale porque nós amamos este clube, clube que eles dizem que é deles mas não é. É dos sócios do Sporting Clube de Portugal, mas também vai chegar o momento em que não pode ser só esta direção a bater-se a esta guerra. Hoje aqui não está em causa nenhum resultado desportivo, o que está em causa é a soberania do Sporting, porque estes senhores julgam que mandam no Sporting, mas não mandam, nem nunca mais vão mandar", disse o líder leonino.

1 comentário:

  1. já bateram nos jogadores, agora batem nos dirigentes.
    Estes marginais devem ser entregues à Justiça, porque estamos a falar de criminosos.
    O futebol precisa de ser limpo desta escumalha.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...