04 fevereiro 2020

Benfica fecha negócio; Fugiu ao FC Porto e agora é arrasado; Pedido de esclarecimento ao CA sobre arbitragem do Sp. Braga-Sporting por...diretor do Canal da FPF

Pedro Sousa, diretor do Canal 11 - que pertence à Federação Portuguesa de Futebol -, pediu ao Conselho de Arbitragem da FPF um esclarecimento relativamente à arbitragem de Jorge Sousa no Sp. Braga-Sporting de ontem. Recorde-se que os leões criticaram a prestação do juiz portuense na partida, nomeadamente os cartões amarelos.
"Há aqui uma questão que o Conselho de Arbitragem tem de esclarecer de uma vez por todas em relação ao árbitro do Porto, para ficar tudo em paz. E quando digo em paz é o próprio árbitro que teve uma primeira parte com um critério de amarelos no mínimo discutível", disse Pedro Sousa no podcast 'Vamos à bola', da Rádio Observador.
Recorde-se que no final do encontro Luís Neto, Silas e Frederico Varandas deixaram reparos a Jorge Sousa, que mostrou sete amarelos aos leões.

O portal Goal garante que Benfica e Corinthians já firmaram o acordo para a transferência do jovem atacante Pedrinho, de 21 anos, para a Luz. A SAD encarnada irá pagar 20 milhões de euros, mais dois milhões por objetivos, pela totalidade do passe do jogador, que está repartido pelo Timão (70) e os empresários (30).
Para além deste valor, as águias vão ainda emprestar o colombiano Yony González, que nas próximas horas irá viajar para o Brasil para vestir a camisola do Corinthians até final de junho. Aí, o emblema de São Paulo estará obrigado a comprar 50 por centos dos direitos de Yony por três milhões de euros.
O Benfica assegura assim o seu primeiro reforço para 2020/21.

"15 milhões de euros desperdiçados". Bruma fugiu do FC Porto no último defeso para assinar pelo PSV, mas está longe de convencer. O jornal holandês "ELFvoetbal" critica a prestação de Bruma no PSV e uma contratação que é considerada como um "desperdício de dinheiro".
A publicação diz que os "15 milhões de euros que o PSV gastou no verão já parecem ser um desperdício de dinheiro" e que as "fracas qualidades" do internacional português têm vindo ao de cima "cada vez mais".
O jornal traça ainda o perfil do jogador e recorda o passado de um avançado que "nunca marcou com regularidade", falando das passagens por Sporting, Galatasaray e Leipzig. Bruma é ainda acusado de já não ser um jogador que desequilibra o um para um, comparativamente aos números que apresentou nos clubes anteriores.
Em 2019/20, na primeira época na Holanda, o ex-Sporting marcou cinco golos em 28 jogos. Pelo Leipzig, em duas temporadas, faturou por dez vezes em 67 partidas. No Galatasaray fez o gosto ao pé em 15 ocasiões (durante três anos) e na Real Sociedad marcou por três vezes.

3 comentários:

  1. Então, o sapo do Pedro Sousa despe a camisola de um canal da federação, veste o trapo do sapo-rting e assume as suas dores?

    Quem lhe encomendou o recado? O fivelas?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ó cartilheiro.toupeira!

      Olha para o que tens em casa e que entra todos os dias pela Porta 18 e não te preocupes com o que se passa na casa dos outros!

      És como as putas que chamam putas às outras, porque não o querem ser sozinhas!

      Tens muito com que te preocupares ou os vouchers, e-emails e mala ciao, entre outros, não te chegam? São 6 processos cartilheiro nojento!

      E depois diz que os outros só falam no SLBatota!...



      Eliminar
  2. Pedro Sousa teve uma branca e esqueceu-se que já não é o director de comunicação do Sporting, nem trabalha na Sporting TV?
    Ou, a partir de agora, vai pedir esclarecimentos ao CA sempre que um árbitro se enganar ou um qualquer clube protestar uma arbitragem.
    Ai estes lagartos, sem noção do ridículo...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...