05 fevereiro 2020

"Benfica? Faltam detalhes para concretizar a negociação"; Hugo Viana contestado no Sporting. Negócios falhados de Jesé e Fernando, além de um plantel desequilibrado originam revolta; Paulinho (Braga) cuspiu em Jorge Sousa frente ao Sporting?

O negócio da transferência de Pedrinho do Corinthians para o Benfica estará preso por detalhes, como revelou o agente do jogador, Will Dantas, em declarações à "SIC".
"Corinthians e Benfica chegaram a um denominador comum, faltam agora alguns detalhes para concretizar a negociação. Creio que num curto espaço de tempo esteja fechado", disse.
Na época passada, Pedrinho, extremo de 21 anos, participou em 57 partidas do Corinthians e fez sete golos e deverá ser o primeiro reforço das águias para a próxima temporada.

Hugo Viana está a ser contestado no Sporting, devido ao silêncio e ao afastamento que tem tido perante o insucesso da equipa de futebol, avança o Correio da Manhã. O diretor desportivo dos leões tem deixado as críticas às arbitragens a cargo do ‘team manager’, Beto, e do presidente, Frederico Varandas, demitindo-se das responsabilidades dos maus resultados da formação leonina.
Segundo o CM, há mesmo quem defenda que o presidente só poderá resistir à contestação de que tem sido alvo de forma sistemática se deixar cair o diretor desportivo, um dos seus principais apoiantes na campanha eleitoral.
Hugo Viana foi o responsável pelas contratações de um plantel manifestamente desequilibrado e com falta de qualidade.
Além disso, as contratações do verão foram um fracasso. Fernando (Shakhtar) nunca jogou na equipa principal e Jesé nem é segunda opção. Só Bolasie tem rendido, embora sem deslumbrar. Os negócios liderados pelo empresário Jorge Mendes tiveram sempre o aval de Viana. Aliás, a relação entre os dois é próxima, pois o empresário chegou a representá-lo.
Também as escolhas dos treinadores se revelaram precipitadas e sem resultados. Marcel Keizer começou a época, foi substituído por Leonel Pontes, que acabou por dar o lugar a Jorge Silas. A equipa termina a segunda jornada da segunda volta da Liga a 22 pontos do líder Benfica.
O presidente sportinguista tem defendido o diretor desportivo, mas também ele, face à contestação de que vem sendo alvo, tem o futuro cinzento em Alvalade, estando na calha uma assembleia-geral destitutiva.

Paulinho cuspiu no árbitro Jorge Sousa durante o Sp. Braga-Sporting (1-0). E a infração está registada nas imagens da Sport TV. O avançado bracarense cuspiu no árbitro quando este estava de costas, depois de ver o amarelo. Jorge Sousa sentiu e virou-se.
Paulinho pediu desculpa de imediato e o juiz fez um ar reprovador. Paulinho deveria ter sido expulso. Também Wendel foi poupado ao vermelho quando encostou a cabeça ao árbitro. O juiz admoestou-o com um cartão amarelo, escreve o diário.
Recorte do jornal Correio da Manhã

3 comentários:

  1. Engraçado...nunca vi ninguém levar vermelho directo por encostar a cabeça ao arbitro, mas como o arbitro levou uma escarreta do outro...já devia ter sido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas deviam-te encher de escarretas no focinho!!! Verme.

      Eliminar
    2. vendo as imagens parece ser "vapor de água" igual ao que saiu da boca do Bruno Carvalho, numa das suas altercaçoes no túnel de Alvalade.
      Mas a lagartada agora não tem dúvidas, é uma escarreta.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...