07 fevereiro 2020

BdC e os que tentam "abater Pinto da Costa"; Não joga na Luz e..."quando for preciso, peço uma explicação a Bruno Lage"

Considerado um dos grandes prodígios da baliza belga, Mile Svilar ocupa atualmente a baliza da equipa B do Benfica. Questionado sobre a falta de oportunidades na equipa principal, o guarda-redes mostrou-se tranquilo.
«Quando estava no Anderlecht e tinha 18 anos, fui um bocado impaciente. É normal quando és uma criança. Três anos mais tarde a minha forma de pensar mudou, agora sei que tenho de ser mais paciente. É com muito trabalho e dedicação que sei que a minha hora vai chegar, mas tarde ou mais cedo», explicou à SportMagazine.
Quanto à relação com Bruno Lage, o guarda-redes belga assumiu que não existiu conflito.
«Não falo com ele sobre mim. Faço o meu trabalho e toda a gente consegue ver que dou 100% todos os treinos. Quando for preciso, peço uma explicação ao Bruno Lage, mas por agora só me concentro nas coisas que posso controlar», concluiu.
Recorde-se que Svilar soma 20 partidas pela equipa principal do Benfica, sendo que esta época ainda não somou qualquer jogo oficial.

Bruno de Carvalho nota "cruzada a ver se abatem Pinto da Costa". Bruno de Carvalho reagiu à investigação que foi tornada pública, na 'Sábado', sobre a suspeita a recair entre vários presidentes dos clubes mais mediáticos por alegada fraude e lavagem de dinheiro, numa grande operação realizada pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), que delegou funções para a Direção de Serviços de Investigação da Fraude e Acções Especiais (DSIFAE).
O ex-presidente do Sporting aproveita para destacar que "o terrorista do futebol português" não aparece.
"Temos [Luís Filipe] Vieira, [António] Salvador e, quem diria, quem diria Jorge Mendes e Pinto da Costa. Temos todas as pessoas alvo deste inquérito mas é Pinto da Costa que aparece na capa", salientou, comentando a capa da revista 'Sábado', em declarações no espaço de comentário que tem na rádio 'Estádio'.
Bruno de Carvalho nota nisto uma "cruzada a ver se abatem um segundo presidente".
"O Grupo Cofina, na sua perseguição, decide pôr Pinto da Costa na capa, para ver se conseguem abater o segundo presidente… Podiam fazer uma montagem, colocar as pessoas todas, mas não, escolheram Pinto da Costa", lamenta.
De acordo com o que avançou, na quinta-feira, a revista 'Sábado', o Ministério Público e a Autoridade Tributária têm cinco megainquéritos abertos por suspeitas de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais. Entre os suspeitos estão Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa e António Salvador, presidentes de Benfica, FC Porto e SC Braga, respetivamente.

3 comentários:

  1. tinham que fazer uma capa muito grande para pôr lá todos os que estão a ser investigados. São tantos que até o Sporting faz parte da lista.
    Se deram evidencia a Pinto da Costa alguma razão haverá. Aliás basta ler a reportagem para perceber porque o FCP e Pinto da Costa têm um papel de destaque.
    PS: De assinalar este apoio a PdC. É certo que não se podem escolher os apoios, mas ser por Bruno Carvalho diz muito mais que aquilo que parece. Para ambos.

    ResponderEliminar
  2. O Nalgas..lololol..que saudades do Nalgas!!! Só ele para nos deliciar com umas boas galhofas!!! Volta Nalgas, por favor, volta, isto sem ti e o pinta rodapés SóRaiva não é a mesma coisa!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...