A contratação de Rúben Amorim pelo Sp. Braga irritou Luís Filipe Vieira. O atual treinador dos minhotos era a preferência do presidente do Benfica para orientar a equipa de sub-23, mas um parecer desfavorável de Pedro Marques, diretor técnico dos encarnados, não permitiu a contratação, avança o CM.
Vieira mantém com Amorim uma relação de grande amizade, mas também sempre lhe reconheceu grande potencial como treinador.
A intenção do presidente benfiquista era integrar já esta época Rúben Amorim, que estava sem clube, numa das equipas secundárias (no caso, os sub-23), para iniciar o percurso que tinha como principal objetivo assumir o lugar na equipa principal mais tarde. Contudo, um relatório de Pedro Marques acabou por afastar Rúben Amorim do centro de formação e treino, no Seixal.
Quem aproveitou acabou por ser António Salvador e o Sp. Braga. O técnico de 35 anos assumiu a equipa de sub-23 bracarense, mas com o despedimento de Sá Pinto tomou conta da equipa principal, conseguindo um registo impressionante. Em dez jogos soma oito vitórias, um empate e uma derrota. Já conquistou uma Taça da Liga e venceu, em menos de dois meses, o FC Porto (duas vezes), o Sporting (outras tantas) e o Benfica. Nas redes sociais, já há adeptos encarnados a pedirem Amorim.
Gabriel Verón, jovem avançado dos quadros do Palmeiras, estará debaixo do radar do Benfica. Segundo a revista espanhola “Don Balon”, o jogador de apenas 17 anos é pretendido pelo Real Madrid, mas o Benfica também estará interessado. A lista de pretendentes é muito grande e conta ainda com Chelsea, Manchester United, Ajax, RB Leipzig e Bayer Leverkusen.
O Palmeiras só deixa sair a 'pérola' a troco de 25 milhões de euros.
O QUE PENSAM E DIZEM OS VITORIANOS: “”os Cedofeitais, esses feios, porcos e maus...
ResponderEliminarUm clube que destila ódio racial, regional e clubístico.
Onde tem uma direcção que alimenta o ódio, jogadores como o Pepe que é o pior desportista que tenho memória, um treinador que cospe nos colegas de profissão, uma claque de super racistas que recebeu o rival Benfica com árbitros e jogadores pendurados pelo pescoço (enforcados) virem agora armados em anjos.
Uma corja de corruptos, não há um único jogo que não tenham atitudes racistas.
Falsos moralistas.
Menos muito menos.
Um clube que neste momento está empenhado em propagar ódio contra o Vitória e aos Vitorianos esquece que tem telhados de vidro e não é exemplo para ninguém.
by 'Pensamento Vitoriano'
Comentário de um filho da grande puta dum corno aziado. Mete rolbas, seu saco de merda do caralho.. ódio eterno, filho da puta, oink oink
EliminarEstas a precisar da vacina contra a raiva...
ResponderEliminarA comunicação a tentar limpar a cara do presidente no dossier Rúben Amorim!
ResponderEliminarQuem terá dito ao Salvador para o levar?
Mais um Benfiquista que não interessa à estrutura!
Agora é um Pedro qualquer coisa (dos que lá andam a encher chouriços) que fica com a culpa, que é para isso que lhe pagam, só!