22 janeiro 2020

Varandas arrasado. "Presidente Coragem" não veio a público "defender e pedir desculpa à massa associativa deste grandioso clube que se tornou alvo de chacota nacional"

O 'Dar Futuro ao Sporting', que já entregou, a Rogério Alves, um requerimento tendo em vista a convocação de uma Assembleia Geral extraordinária com o intuito de destituir Frederico Varandas, reagiu, esta quarta-feira, em forma de comunicado, à eliminação dos leões da Taça da Liga.
O movimento informa que o presidente da Mesa da Assembleia Geral tem até dia 28 de janeiro para validar os documentos, mas diz esperar que o presidente leonino se demita antes disso.
"Foram mais duas humilhantes derrotas da equipa de futebol do Sporting, finda a primeira volta do campeonato estamos mais próximos do penúltimo lugar do que do primeiro, arredados de mais uma competição, já que anteriormente fomos humilhados também na Taça de Portugal por uma equipa do 3.º escalão, passando para um plano totalmente secundário no futebol nacional", pode ler-se.
"Nesta actual grave crise como a que estamos a atravessar, chega a ser desesperante esperar por uma declaração ou por uma tomada de posição, e quando mais era fundamental o Presidente Coragem (que de coragem só tem mesmo a alcunha) vir a público defender e pedir desculpa à massa associativa deste grandioso clube que se tornou alvo de chacota nacional, semana após semana, para gáudio dos nossos rivais e para nosso desespero. Desespero este, que não parece preocupar de todo quem nos dirige", prossegue.
O movimento pede, nesse sentido que a próxima "aparição pública" de Frederico Varandas "seja para apresentar a sua demissão, já que as poucas pessoas que ainda estão com ele, diminuem dia após dia": "Facilitaria o processo, e era uma prova que apesar da sua incompetência enquanto presidente ainda teria algum sportinguismo, já que criaria condições para que a próxima época fosse trabalhada com condições para atingirmos alguma glória".

1 comentário:

  1. Quem foi que disse que o circo em Alvalade tinha acabado?...
    E onde anda o Bloco de Esquerda que diz querer acabar com os animais nos circos e anda caladinho quanto a este circo de leões?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...