01 janeiro 2020

"Tenho na cabeça voltar ao FC Porto"; Bruno Fernandes volta a ser associado à Premier League

José Mourinho já fez saber que o Tottenham não irá gastar fortunas no reforço do plantel. Em Inglaterra, têm sido vários os nomes associados ao emblema londrino, entre os quais o de Bruno Fernandes, apontado em terras de Sua Majestade como opção a ter em conta já no mercado de transferências de inverno.
Escreve o The Athletic que o capitão do Sporting encaixaria na perfeição nos spurs, que se preparam para perder o contributo do dinamarquês Christian Eriksen.
O internacional português, realça a mesma publicação, seria importante mais-valia para o desígnio do Tottenham de terminar a Premier League entre os quatro primeiros classificados, por forma a garantir o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões.
Bruno Fernandes, recorde-se, tem contrato com o Sporting até junho de 2023, com cláusula de rescisão de €100 milhões. A SAD não abrirá mão da sua joia da coroa por valores inferiores a €65 milhões.

“Tenho na cabeça voltar ao FC Porto”. Rúben Neves tem um objetivo claro na sua carreira: regressar ao clube do coração para ser campeão. Para o internacional português que joga no Wolves, falta apenas cumprir uma das metas que traçou quando foi chamado por Julen Lopetegui para se estrear no FC Porto, em 2014/15. Rúben acredita que vai a tempo, até porque quer voltar a morar em Portugal. Por agora, está feliz em Inglaterra. Passaram cinco desde que se estreou no FC Porto e Rúben Neves relembra os objetivos que traçou nessa altura.
"Na altura, o primeiro e o principal era ter continuidade na equipa A do FC Porto e não baixar mais a outras equipas do clube. Depois de o conseguir, queria ganhar títulos pelo FC Porto. Finalmente, pensava em chegar a outro patamar e ganhar o maior número de títulos possível. Voltar para realizar o segundo objectivo? Nós nunca sabemos. No futebol as coisas mudam muito depressa. Mas é um objetivo que tenho traçado na minha cabeça voltar ao FC Porto e ganhar esses títulos que tinha falado", disse em entrevista ao jornal O Jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...