12 janeiro 2020

"Proposta do Benfica por Bruno Guimarães já chegou"; Gedson a caminho do...Tottenham; Bruno Fernandes já chegou a acordo com o United. Proposta será de 60 milhões

O Tottenham aperta o cerco a Gedson e é, nesta altura, o clube que está mais bem colocado para garantir o jogador. Depois de West Ham e Wolverhampton, a equipa liderada por José Mourinho intrometeu-se na corrida e as negociações entre os dois clubes já se encontram muito avançadas. O emblema de Londres prepara-se assim para contratar o médio, de 21 anos, a título de empréstimo válido por uma temporada e meia, ficando prevista ainda uma cláusula de opção de compra de 60 milhões de euros, ainda que sem qualquer obrigatoriedade.
Ou seja, essa será uma decisão que caberá aos responsáveis do Tottenham no final da próxima época.
Certo é que o futuro imediato do jogador não passará pela Luz. Gedson, que tem sido pouco utilizado na presente temporada, já terá dado conta de que pretende dar um novo rumo à carreira. Desde a chegada de Bruno Lage, o internacional português foi perdendo espaço na equipa, tendo sido apenas utilizado 13 vezes na atual temporada, sete delas como titular. O jogador tem uma preferência por atuar em Inglaterra. E, desde logo, foram vários os clubes que surgiram associados a Gedson. West Ham e Wolverhampton chegaram a apresentar propostas à direção benfiquista, as quais foram declinadas por Vieira, mas agora é a equipa londrina que está mais próxima de vir a garantir o jogador formado no clube da Luz.

É oficial: O Benfica já enviou a proposta por Bruno Guimarães. Mário Celso Petraglia, presidente do Athletico Paranaense garantiu ao jornal O Jogo já ter recebido a oferta que irá ser estudada amanhã. O Atlético de Madrid já comunicou que não tem interesse no médio e o Arsenal diz que só fará proposta mais para o final da época.
"Sim, é verdade. Na sexta-feira à noite chegou a proposta oficial do Benfica para contratar o Bruno Guimarães", disse o líder do clube brasileiro, esclarecendo ainda que a intenção dos encarnados é "contratar já" o médio.
"Vamos estudar a proposta do Benfica. Na segunda-feira, iremos reunir a Direção do clube para avaliar a situação", explicou sem querer revelar os valores da oferta dos encarnados que deverão ser, segundo o diário, de 20 milhões de euros mais 10% da mais-valia futura.
"O Atlético de Madrid já informou que não está interessado no jogador. O Arsenal está interessado, mas só fará uma oferta mais para o final da época".

A Imprensa inglesa continua a insistir no interesse do Manchester United em Bruno Fernandes. Segundo o The Sun, o emblema de Old Trafford manteve na última semana negociações constantes com o Sporting e estará pronto para a apresentar uma proposta formal de 51 milhões de libras, aproximadamente 60 milhões de euros.
Por outro lado, enquanto os clubes negoceiam a transferência, Bruno Fernandes terá já chegado a um acordo com o Manchester United sobre o contrato. O jornalista desportivo Nicolò Schira está a dar conta de que o médio internacional português irá assinar um contrato válido até 2025 com um salário anual na ordem dos seis de milhões de euros.

1 comentário:

  1. 60M pelo Gedson... e apenas 60M pelo Bruno Fernandes?
    Daaaasss... que estes jornalistas são uma cambada de mentirosos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...