26 janeiro 2020

Pinto da Costa 'segura' Conceição. "Todos no grupo seguirão juntos até ao fim"; United sobe oferta por Bruno Fernandes; AC Milan prepara proposta para enviar ao Benfica

O Milan prepara o ataque a Florentino, estando em aberto a possibilidade de o clube italiano apresentar uma proposta de empréstimo, ou por seis meses ou por ano e meio, à semelhança de Gedson, que rumou ao Tottenham.
Os responsáveis dos rossoneri já tiveram reuniões exploratórias com o empresário do jogador, Bruno de Carvalho, que esteve em Milão na última semana. Todavia, de acordo com o Record, não houve ainda qualquer contacto entre os clubes, ao contrário do que avançou a imprensa italiana, ainda que o Benfica não descarte o empréstimo do jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.
Depois de na última época ter surpreendido tudo e todos, assumindo-se como elemento nuclear na reconquista, Florentino acabou por desaparecer das opções de Bruno Lage. O reflexo disso é que ontem não foi convocado para a deslocação ao terreno do Paços de Ferreira. A situação agravou-se com a chegada de Julian Weigl para o meio-campo, para uma posição em que tem, ainda, a concorrência de Samaris e Gabriel.

Pinto da Costa 'segura' o técnico. Sérgio Conceição deu um forte 'recado' para dentro da estrutura azul e branca e colocou o lugar à disposição. Pinto da Costa reagiu de imediato e segurou o técnico. O Dragões Diário avança um resumo da conversa que existiu no balneário após o encontro. 

"O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve ontem reunido com a equipa, no balneário, e deixou uma mensagem clara: tem total confiança nos jogadores e no treinador e acredita que terça-feira será dada uma demonstração de força no jogo frente ao Gil Vicente. O FC Porto está envolvido em três competições e todos no grupo seguirão juntos até ao fim", escrevem os azuis e brancos.

United chega aos 55M€ por Bruno Fernandes. A menos de uma semana para o encerramento do mercado de transferências de inverno, o Manchester United aumentou a pressão para levar Bruno Fernandes, no imediato, para Inglaterra.
Com efeito, de acordo com o Record, ontem teve lugar, em Lisboa, nova ronda negocial entre o Sporting, com a presença do líder Frederico Varandas, e os representantes do clube inglês, com os últimos a subirem a parada pelo internacional português: 55 milhões de euros a pronto é o montante que está em cima da mesa da SAD verde e branca. Apesar de este valor representar um avanço nas negociações, avança o jornal que o Sporting permanece inflexível na fasquia desde cedo definida - os 70 milhões - e por isso, neste momento, estuda quais as variáveis individuais e/ou coletivas que pretende incluir no negócio, para assim perfazer essa soma.
Como se sabe, as conversas duram há já várias semanas, e para além dos clubes envolvem o agente do médio, Miguel Pinho, e a intermediação de Jorge Mendes. Depois de um momento de impasse, registado após a eliminação da Taça da Liga, o United reativou, na sexta-feira, a marcação cerrada a Bruno e materializou-a nas últimas horas. A bola volta a estar do lado... leonino.

4 comentários:

  1. Pinto da Costa é, actualmente, uma múmia cega e paralítica.
    É isso que ressalta do texticulo do "Dragões Diários", tão eloquentemente escrito pelo Chico Traques.

    ResponderEliminar
  2. Sérgio Conceição:
    “- primeiro ano sem dinheiro
    - segundo ano sem verdade desportiva
    - este ano sem união dentro do clube”.

    Mas todos os anos sem:
    - noção do ridículo
    - talento
    - fair-play.

    ResponderEliminar
  3. «Juntos até ao fim»
    E o fim está próximo...
    Um porque os anos não perdoam,...
    o outro, porque o ridículo "mata".

    ResponderEliminar
  4. O Porto, em 7 anos, tem 3 títulos e 6 treinadores.
    O SC não é bom treinador e a maioria dos treinadores despedidos teve sucesso considerável depois de sair, mas é o único com 1 campeonato.
    Contudo acabará despedido (se não ganhar ao Benfica) para mascarar, mais uma vez, a crise profunda que se vive na gestão do FCP.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...