O Milan prepara o ataque a Florentino, estando em aberto a possibilidade de o clube italiano apresentar uma proposta de empréstimo, ou por seis meses ou por ano e meio, à semelhança de Gedson, que rumou ao Tottenham.
Os responsáveis dos rossoneri já tiveram reuniões exploratórias com o empresário do jogador, Bruno de Carvalho, que esteve em Milão na última semana. Todavia, de acordo com o Record, não houve ainda qualquer contacto entre os clubes, ao contrário do que avançou a imprensa italiana, ainda que o Benfica não descarte o empréstimo do jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.
Depois de na última época ter surpreendido tudo e todos, assumindo-se como elemento nuclear na reconquista, Florentino acabou por desaparecer das opções de Bruno Lage. O reflexo disso é que ontem não foi convocado para a deslocação ao terreno do Paços de Ferreira. A situação agravou-se com a chegada de Julian Weigl para o meio-campo, para uma posição em que tem, ainda, a concorrência de Samaris e Gabriel.
Pinto da Costa 'segura' o técnico. Sérgio Conceição deu um forte 'recado' para dentro da estrutura azul e branca e colocou o lugar à disposição. Pinto da Costa reagiu de imediato e segurou o técnico. O Dragões Diário avança um resumo da conversa que existiu no balneário após o encontro.
"O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve ontem reunido com a equipa, no balneário, e deixou uma mensagem clara: tem total confiança nos jogadores e no treinador e acredita que terça-feira será dada uma demonstração de força no jogo frente ao Gil Vicente. O FC Porto está envolvido em três competições e todos no grupo seguirão juntos até ao fim", escrevem os azuis e brancos.
United chega aos 55M€ por Bruno Fernandes. A menos de uma semana para o encerramento do mercado de transferências de inverno, o Manchester United aumentou a pressão para levar Bruno Fernandes, no imediato, para Inglaterra.
Com efeito, de acordo com o Record, ontem teve lugar, em Lisboa, nova ronda negocial entre o Sporting, com a presença do líder Frederico Varandas, e os representantes do clube inglês, com os últimos a subirem a parada pelo internacional português: 55 milhões de euros a pronto é o montante que está em cima da mesa da SAD verde e branca. Apesar de este valor representar um avanço nas negociações, avança o jornal que o Sporting permanece inflexível na fasquia desde cedo definida - os 70 milhões - e por isso, neste momento, estuda quais as variáveis individuais e/ou coletivas que pretende incluir no negócio, para assim perfazer essa soma.
Como se sabe, as conversas duram há já várias semanas, e para além dos clubes envolvem o agente do médio, Miguel Pinho, e a intermediação de Jorge Mendes. Depois de um momento de impasse, registado após a eliminação da Taça da Liga, o United reativou, na sexta-feira, a marcação cerrada a Bruno e materializou-a nas últimas horas. A bola volta a estar do lado... leonino.
Pinto da Costa é, actualmente, uma múmia cega e paralítica.
ResponderEliminarÉ isso que ressalta do texticulo do "Dragões Diários", tão eloquentemente escrito pelo Chico Traques.
Sérgio Conceição:
ResponderEliminar“- primeiro ano sem dinheiro
- segundo ano sem verdade desportiva
- este ano sem união dentro do clube”.
Mas todos os anos sem:
- noção do ridículo
- talento
- fair-play.
«Juntos até ao fim»
ResponderEliminarE o fim está próximo...
Um porque os anos não perdoam,...
o outro, porque o ridículo "mata".
O Porto, em 7 anos, tem 3 títulos e 6 treinadores.
ResponderEliminarO SC não é bom treinador e a maioria dos treinadores despedidos teve sucesso considerável depois de sair, mas é o único com 1 campeonato.
Contudo acabará despedido (se não ganhar ao Benfica) para mascarar, mais uma vez, a crise profunda que se vive na gestão do FCP.