Muito Obrigado! Fechamos 2019 com mais de cinco milhões e meio de visitas durante o último ano e mais de 11.100 comentários.
São vocês que nos dão a força para continuar o projecto.
2019 já era e 2020 acaba de chegar. O blog Fora-de-jogo continua na 'luta' para o manter informado. Que seja um ano de muito fair-play. Conheça as primeiras de 2020:
São vocês que nos dão a força para continuar o projecto.
2019 já era e 2020 acaba de chegar. O blog Fora-de-jogo continua na 'luta' para o manter informado. Que seja um ano de muito fair-play. Conheça as primeiras de 2020:
A contratação de Julian Weigl não fecha a porta a Bruno Guimarães, médio brasileiro de 22 anos, do Athletico Paranaense que está na agenda da SAD encarnada. O avultado investimento que implica a chegada do alemão poderia levar o Benfica a encerrar o dossier do melhor médio do Brasileirão na última época, mas o negócio ainda pode avançar.
Os encarnados estudam as várias hipóteses para viabilizar o processo, e uma delas até poderá ser semelhante à que em 2009 trouxe o brasileiro Ramires para a Luz, tendo ficado apenas uma época de águia ao peito segundo depois de imediato para o Chelsea, escreve A Bola.
Os primeiros dias de janeiro serão decisivos para este processo.
Francisco Evanilson de Lima Barbosa ou simplesmente Evanilson está a ser associado no Brasil ao interesse do Benfica. O avançado de 20 anos pertence aos quadros do Fluminense, mas termina contrato em fevereiro.
Segundo o globoesportes.com, o Benfica já iniciou contactos com o jogador, devendo avançar com uma proposta por parte dos seus direitos económicos ainda no decorrer da presente semana.
Evanilson tem pré-acordo para se mudar para o Tombense, mas a mesma fonte garante que o jovem avançado não jogará na Série C do Brasileirão no próximo ano. Além do Benfica, terá sondagens de outros clubes brasileiros e ainda considera a permanência no Fluminense.
Francisco Geraldes prepara-se para regressar a Portugal e ao Rio Ave, onde jogará, por empréstimo do Sporting, até ao final da presente temporada. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que dá conta da saída do médio, de 24 anos, do AEK, onde, na primeira metade da temporada, realizou apenas seis jogos oficiais - chegou à Grécia no início da época, também cedido pelos leões.
Geraldes, que mantém contrato com o emblema lisboeta até junho de 2021, está, assim, de volta a Vila do Conde, onde já havia jogado em 2017/18 - na altura, contabilizou 38 encontros oficiais e marcou quatro golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...