26 janeiro 2020

Médio do Sporting associado a Itália; Lage falou no mercado. A posição que ainda pode ser reforçada na Luz

Bruno Lage garante que o plantel continua aberto a entradas. A menos de uma semana do fecho do mercado de inverno, o treinador do Benfica admitiu que ainda pode haver contratações, em negócios de "oportunidade".
O treinador dos encarnados, de 43 anos, não falou em alvos nem em posições, mas o jornal Record avança que a contratação de um central está nos planos da SAD. Apesar de Morato entrar na esfera da equipa principal, colmatando a saída de Conti para o Atlas, do México, Luís Filipe Vieira e seus pares querem rejuvenescer o plantel e, em particular, o eixo da defesa, perspetivando a saída de Jardel.
As águias encetaram conversações com Friburgo por Robin Koch, central há muito seguido, no sentido de o contratar, de preferência já em janeiro. Os encarnados consideram que se trata de um jogador de grande valor, embora o alemão, de 23 anos, tenha outras ambições.

Wendel poderá ser o plano B do Sporting, caso as negociações com o Manchester United, por Bruno Fernandes, não cheguem a bom porto. E poderá sê-lo porque, se os valores pedidos por Frederico Varandas não entrarem nos cofres de Alvalade, o líder dos leões terá de encontrar outras formas de alimentar a tesouraria. Wendel, cujo nome surge associado à Fiorentina, pela imprensa italiana, é uma das possibilidades de negócio. O Sporting pretende 30 milhões de euros pelo passe do médio brasileiro.

1 comentário:

  1. BRUNO GUIMARAES CUSTA 25 E WENDEL QUEREM 30. SÃO AMBOS DA MESMA SELEÇÃO DO BRASIL, SÓ QUE UM É DA EQUIPA BASE DO BRASILEIRÃO O OUTRO JOGA EM ALCOCHETE

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...