09 janeiro 2020

Encontrado o sucessor de RDT?; O médio que tentará convencer o Benfica; FC Porto exige 30M€ por avançado

O FC Porto só aceita negociar a saída de Moussa Marega pelo valor da cláusula de rescisão, que está fixada em 30 milhões de euros. A decisão dos responsáveis da SAD dos azuis-e-brancos surge num momento em que de Inglaterra se intensificam notícias relacionadas com o interesse na contratação do avançado maliano de 28 anos, escreve o CM.
A ofensiva dos clubes britânicos (Aston Villa, West Ham e Newcastle), espicaçados pela ação de empresários, decorre do facto de Marega ter já manifestado, por diversas vezes, vontade de jogar na Premier League. E também pela recente valorização da sua cotação de mercado, que ascendeu a 24 milhões de euros no site de referência Transfermarkt.
O golo marcado ao Sporting, no clássico de domingo (2-1), ajudou a trazer o nome de Marega para o topo da atualidade e tudo isto potencia a agitação do mercado. Os responsáveis do FC Porto, escreve o CM, acreditam que há margem temporal para esticar a corda pelo maliano, cujo contrato termina em 2021. Mas estão certos de que esse ‘timing’ termina no final desta época. Até lá, o dossiê relacionado com o jogador terá de ser encerrado: ou renova ou será vendido.

Gianluca Scamacca é o mais recente rumor em torno do Benfica. Segundo a Sky Sports, de Itália, o avançado do Ascoli - emprestado pelo Sassuolo - está a ser seguido de perto pelos responsáveis do clube encarnado.
Formado na Lázio, na Roma e no PSV, o internacional sub-21 pela seleção transalpina tem passagens por Sassuolo, Cremonense, Zwolle e Asocli, onde nesta temporada já leva dez golos em 17 jogos.

Kalifa Nikiema vai cumprir um período à experiência no Benfica Campus. O internacional sub-20 pela seleção do Burquina Faso é médio-centro, tem 19 anos e joga no Salitas Football School, do seu país natal. 
A confirmação foi avançada na própria página de Facebook do clube, pelo diretor desportivo Boureima Maiga. Refira-se que Nikiema marcou presença na última Taça das Confederações.

1 comentário:

  1. o Porto só aceita negociar Marega pelo valor da clausula de rescisão?
    LOL...
    Mas se alguém pagar a clausula de rescisão que negociação é que o Porto tem de fazer?

    Por favor inventem mentiras novas, que estas estão velhas e requentadas!
    E não se esqueçam que até a mentira para ter credibilidade, tem de "trazer à mistura qualquer coisa de verdade"...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...