Renzo Saravia pode estar de regresso à Argentina neste mercado de inverno. Segundo a imprensa local, citada pelo jornal A Bola, o lateral-direito, que tem tido poucas oportunidades com Sérgio Conceição, não descarta um regresso ao país que o viu partir neste verão.
Saravia chegou ao FC Porto em junho do ano passado, depois de ter sido contratado ao Racing Avellaneda por 5,5 milhões de euros, clube que agora estará interessado no seu regresso.
O emblema argentino, segundo a imprensa local, está disposto a avançar com uma proposta de empréstimo por Saravia até final da temporada, com uma cláusula de opção de compra no valor de quatro milhões de dólares (cerca de 3,6 milhões de euros).
Renzo Saravia, tapado por Manafá e Corona na luta pela titularidade, soma cinco encontros com a camisola do FC Porto esta temporada, tendo marcado apenas um golo.
Wendel e Luiz Phellype à espera. Ao que tudo indica será Bruno Fernandes a deixar o clube, mas a SAD tem mais jogadores que continuam a despertar cobiça, escreve o Record. Neste lote encontram-se Wendel e Luiz Phellype, que têm sido os nomes a merecer maior atenção, mas só deverão deixar Alvalade nas próximas semanas caso cheguem propostas irrecusáveis, uma situação que ainda não se verificou.
O médio, depois de Bruno Fernandes, é considerado o principal ativo, e uma presença nos próximos Jogos Olímpicos ainda o pode valorizar mais, por isso o desejo dos responsáveis leoninos é manterem-no no plantel. Já o avançado tem merecido a atenção não só de clubes espanhóis e franceses, como ainda de algumas ligas periféricas como a China e Emirados Árabes Unidos. Neste caso, se surgir uma oferta de 10 milhões de euros, é provável que possa sair.
Além da dupla de brasileiros, Acuña é outro nome no mercado.
Cornet fora de órbita. Maxwell Cornet, avançado do Lyon, 23 anos, foi ontem apontado ao Benfica pelo portal Footmercato. No entanto, segundo o Record apurou, o internacional costa-marfinense não entra nas contas da águia.
O Benfica confirmou, esta quarta-feira, o empréstimo de Caio Lucas ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O extremo brasileiro, de 25 anos, vai representar o clube saudita durante 18 meses, isto é, na próxima época e meia - até ao final de 2020/21.
Contratado no início da presente época, após terminar contrato com o Al Ain, Caio Lucas não conseguiu afirmar-se na Luz. Nestes seis meses no Benfica, o avançado fez apenas 11 jogos, tendo marcado um golo.
O Benfica não dá conta da existência de uma opção de compra, no contrato de empréstimo. Caio Lucas tem contrato com os encarnados até 30 junho de 2023 e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Dupla pode sair para ENCHER os cofres de Alvalade?
ResponderEliminarPara encher os cofres de Alvalade, nem que vendessem a equipa toda chegava. E não por os cofres serem grandes...
PS: claro que os sportinguistas acham que os pernetas e velhos que lá têm valem tanto como o Messi. Mas a esses nada há a fazer. Sofrem de doença incurável.
Segundo a imprensa inglesa, o Manchester já descartou a hipótese Bruno Fernandes. Terminou mais um capitulo da novela...
ResponderEliminarAguardam-se os próximos Capítulos!...