14 janeiro 2020

Benfica consegue qualificação após reviravolta. Seferovic salvou os encarnados já no segundo tempo. Benfica perdia ao intervalo após excelentes 45 minutos do Rio Ave

3-2. Foi com reviravolta que o Benfica conseguiu apurar-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Seferovic foi o homem do jogo nos encarnados.
Grande primeira parte, num jogo muito bem disputado. Os vilacondenses entraram melhor e chegaram ao golo logo aos 4 minutos. Grande golo de Lucas Piazon de livre direto.
O Benfica empatou pouco depois por Cervi, aos 13'. Mas o Rio Ave estava muito bem na partida e Mehdi Taremi, aos 30', voltou a colocar os vilacondenses em vantagem - Zlobin não ficou bem no lance. Aliás até poderiam ter conseguido uma vantagem maior ao intervalo.
Destaque ainda, no primeiro tempo, para a grande penalidade que Soares Dias assinalou a favor do Benfica, mas que o VAR reverteu.
Bruno Lage lançou, aos 61 minutos, Seferovic e o internacional suíço resolveu o problema ao Benfica com um bis (65’ e 72’). Os encarnados seguraram a vantagem e em cima dos 90 ainda viu Rafa voltar à competição. 

9 comentários:

  1. O ano do boi continua. mais 3 emails para a praça de touros. Hoje ouviu-se numa tv que o Varzim é uma equipa forte com jogadores muito bons. ah ah ah ah ah ah ah ah é cada tourada

    ResponderEliminar
  2. Os cartilheiros este ano estão a juntar esforços contra ferro! Força bois não estão a conseguir. Hoje o ruben foi imperial!

    ResponderEliminar
  3. O segundo golo do rio ave era penalti contra ele mas os 2 bois não quiseram ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O boi do teu pai .
      Aos 4 minutos o dias estava na rua. Filho do boi.

      Eliminar
  4. Fábio Silva : o jogador 125 centimos.

    ResponderEliminar
  5. O boi do teu pai .
    Querias 125 centimetros era pelo naugueiro a cima.

    ResponderEliminar
  6. O Artur Super Dragão, que levava encomenda para este jogo, deve estar com grande melão.
    Aquele penalti descarado que ele fingiu não ver (o lagarto no VAR também chutou para canto!), e que na resposta deu golo do Rio Ave, mostra bem ao que veio o ladrão do ASD.
    A vitória de ontem foi uma vitória do Benfica contra o Conselho de Arbitragem, que é uma das maiores vergonhas do futebol actual.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...