Contratado ao Flamengo no verão de 2017, Daniel dos Anjos terá em mãos a oportunidade de abandonar o Benfica para regressar ao emblema carioca já este mês, segundo informações veiculadas pela imprensa brasileira.
O jornal Extra escreve, esta sexta-feira, que a equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus estará interessada em avançar para a contratação, a título de empréstimo, do avançado de 23 anos.
O objetivo do Mengão, esclarece a publicação, passaria por, eventualmente, assegurar a aquisição do jogador - de quem detém, ainda, 20% dos direitos económicos - tendo em vista uma futura venda.
Daniel dos Anjos, que sofreu uma grave lesão em 2019, regressou já esta temporada aos relvados, e leva seis golos em nove jogos realizados pela equipa B do Benfica.
Depois de em dezembro ter terminado o acordo de empréstimo, Keaton Parks irá regressar ao New York City, da MLS norte-americana. Na altura, o emblema nova iorquino anunciou o regresso do médio à Luz, mas os clubes chegaram a um novo acordo e o jogador deixa o Benfica em definitivo, com o conjunto norte-americano a pagar um milhão de euros por 50 por cento do passe do jogador.
Apresentou-se antes de viajar. Elias Pereyra, lateral-esquerdo de 20 anos que deverá reforçar a equipa B do Benfica, arrancou hoje a pré-época ao serviço do San Lorenzo, antes da oficialização da transferência para Portugal.
MGRA pede 335 mil euros ao Sporting. A sociedade de advogados MGRA avançou judicialmente contra o Sporting, a auditora Baker Tilly e o presidente Frederico Varandas, no passado dia 30 de dezembro, pedindo uma indemnização de 335 mil euros.
A informação consta no portal Citius, porém ainda não chegou uma citação a Alvalade. Na comunicação não é revelado o motivo da ação. E ao jornal Record, Mário Amaral, sócio da MGRA, não quis tecer comentários sobre o tema.
Ainda assim, segundo o Record, a MGRA reclama honorários relativos aos anos civis de 2018 e 2019. Mas não só. A empresa de advocacia também sentiu o nome atacado com as divulgações feitas por Varandas numa conferência de imprensa que ocorreu em fevereiro do ano passado e baseadas nos resultados da auditoria. Pelo que uma parcela simbólica da verba reclamada respeita a danos reputacionais.
Contratação oficializada. O Bayer Leverkusen, adversário do FC Porto na Liga Europa, já tinha anunciado a contratação do médio argentino Exequiel Palacios, que assinou contrato para as próximas seis temporadas, mas esta sexta-feira a contratação foi oficializada.
Através das redes sociais o Bayer mostrou a impressão da camisola com o seu nome e número, o 25.
Adrian lopes custou ao porto 18 milhões (11 milhões por 60% do passe)
ResponderEliminarO próprio lampião demonstra o quão burro é. Se o FC Porto só adquiriu 60% do passe, como é que custou 18 milhões. Arre jumento.
ResponderEliminarFAZENDO AS CONTAS COMO OS BOIS COSTUMAM FAZER É PRECISO AINDA SOMAR OS HONORÁRIOS E AS COMISSÕES DE VENDA FINAL O QUE VAI DAR PRÓXIMO DOS 20 MILHÕES
ResponderEliminar