16 dezembro 2019

"Teria assinado pelo Benfica, mas foi cancelado. Foi uma pena"; Sporting pode ceder extremo mas salário afasta-o de Portugal; Receção ao Sporting: "Vieram do continente e fizeram aqueles disparates"

A receção à comitiva do Sporting, na chegada aos Açores, é da exclusiva responsabilidade dos que "vieram cá do continente e fizeram aqueles disparates", assegura Carlos Melo, responsável pela casa dos leões em São Miguel.
Em entrevista à RR, Carlos Melo garante que "não foi ninguém" da ilha e repudia aqueles que gritaram por Alcochete.
"Essa novela, para mim, já acabou há muito tempo. Acho que o governo tem que intervir o mais rápido possível quanto às claques e quanto a esta gente. Temos que ser duros, porque isto não é bom. As pessoas andam nervosas, andam com medo, e muita gente não vai ao futebol por causa disto", acrescenta o dirigente.
Carlos Melo apela a que os adeptos "apoiem o Sporting" e até mesmo Frederico Varandas que, "mal ou bem, é o presidente que temos". "Deixem-se de guerras e de porcarias que isso não é bom para o Sporting", insiste.
O responsável pela casa do clube em São Miguel espera que a equipa responde em campo, esta tarde, frente ao Santa Clara e ofereça uma vitória aos sportinguistas dos Açores.

Jovane deverá ser cedido. Não tem sido uma temporada nada fácil para Jovane Cabral, apoquentado por constantes problemas físicos e também com um disciplinar, depois de ter sido apanhado a conduzir sem carta.
Depois de 33 jogos oficiais na última época, já depois de ter renovado contrato, até 2023, pelas mãos de Sousa Cintra, o extremo de 21 anos contraiu uma lesão muscular ainda na pré-temporada, regressou apenas em setembro, foi suplente utilizado em três jogos, todos eles sob o comando técnico interino de Leonel Pontes, e voltou a parar, agora devido a uma lesão na anca. Ao todo, o extremo está há 80 dias parado, embora o regresso esteja para muito breve - já trabalha no relvado, embora condicionado.
A plenitude física de Jovane Cabral acontecerá, por isso, apenas em janeiro, a abrir 2020, que poderá muito bem trazer novidades na carreira do extremo. É que, segundo o jornal A Bola, a administração da SAD do Sporting vê com bons olhos a oportunidade de ceder o internacional cabo-verdiano na segunda metade da temporada, de forma a que possa ter mais tempo de utilização e, assim, continuar a sua evolução, travada esta época pelos problemas físicos.
A possibilidade de continuar em Portugal é remota, devido ao salário já elevado para a realidade lusa - 30 mil euros mensais -, mas a hipótese de rodar no estrangeiro está em cima da mesa.

"Teria assinado pelo Benfica, mas foi cancelado. Foi uma pena". Agora ao serviço do Standard Liége (tendo até marcado um golo ao Vit. Guimarães para a Liga Europa), Samuel Bastien foi apontado ao Benfica no verão de 2016, quando pertencia aos quadros do Anderlecht e regressava de um empréstimo ao Avellino, da segunda liga italiana.
A transferência acabou por não se dar, mas o jogador confessou, em entrevista ao La Dernière Heure, que esteve próximo da Luz. «Tive vários contactos depois do meu ano no Avellino e teria assinado pelo Benfica, mas isso foi cancelado por alguns detalhes», revelou, garantindo que foi «uma pena», mas que «não se arrepende».
O médio belga acabou por seguir para o Chievo, onde fez duas temporadas, antes de regressar à Bélgica para representar o Standard, em 2018, a troco de três milhões de euros.

2 comentários:

  1. heheheh ok está confirmado que Bruno de Carvalho roubou mlhoes ao Sporting e em vez de usá-los para beneficio proprio, anda a usar esse dinheiro para gastar com a juve leo nos cartazes contra o varandas, viagens pelo Pais e Europa fora para se cantar contra o varandas e jogadores...


    se duvidas houvesse ficaram esclarecidas!!


    eu estou como o pedro correia, até podemos descer de divisao que enquanto eu vir uma pessoa a gritar alcochete sempre ou varandas out os meus 25 votos vao todos para o Varandas....


    ResponderEliminar
  2. ALCOCHETE SEMPRE, mas não se preocupem que eu não sou do Zbording.

    aahahahaahha ahahhahahahahahahah

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...