27 dezembro 2019

Sporting rejeita proposta; Wolves bate City com reviravolta. Grande jogo no fecho do 'Boxing Day'

O Manchester City foi derrotado pelo Wolverhampton por 2-3, com reviravolta notável da equipa de Nuno Espírito Santo. Logo aos 12 minutos de jogo, os citizens ficaram reduzidos a 10 por expulsão de Ederson. Contudo, a inferioridade numérica não impediu a equipa de chegar ao golo ainda na primeira parte, com Raheem Sterling a precisar de falhar dois penáltis seguidos – o árbitro mandou repetir por invasão da grande área dos jogadores do Wolves – para conseguir a recarga no segundo após defesa de Rui Patrício.
No segundo tempo, Kevin De Bruyne isolou Sterling aos 50 minutos e o internacional inglês bisou com chapéu perfeito sobre Patrício. Aos 55’, Traoré reduziu e a equipa de NES reentrou no jogo. Já aos 83’, Traoré assistiu o mexicano Raúl Jiménez para o 2-2. A cambalhota no marcador seria concretizada por Doherty, com disparo imparável já em tempo de descontos a entregar os três pontos ao Wolverhampton.
Com este resultado, o bicampeão em título já vê o Liverpool a 14 pontos e com a equipa de Jurgen Klopp com um jogo em atraso, enquanto o Wolves continua no 5.º lugar, com 30 pontos.

O Atlas garantiu Conti junto do Benfica, mas antes foi bater à porta de Alvalade. Antes de se virarem para o argentino, o Atlas tentou contratar Coates, mas não obteve qualquer resposta por parte do Sporting.
Segundo O Jogo, o Atlas colocou em cima da mesa cinco milhões de euros, aos quais acrescentava um bónus de dois milhões de euros. A possibilidade de negócio não foi concretizada, o que levou o Atlas a tentar Conti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...