08 dezembro 2019

Sporting estará contido no mercado de janeiro; Benfica já avalia Vinícius em...50 milhões

Carlos Vinícius é o homem do momento no Benfica. O avançado, que custou no verão 17 milhões de euros, viu a sua cotação subir em flecha e na SAD começam a surgir as primeiras sondagens pelo jogador, avança o CM.
São 13 os golos do brasileiro em 18 jogos oficiais (sete nos últimos seis jogos), que fazem dele um alvo apetecível. Desta forma, e com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, a direção liderada por Luís Filipe Vieira está recetiva a ouvir propostas, mas nunca por um valor inferior aos 50 milhões de euros, escreve o diário.
Anteontem, no Bessa, estiveram vários clubes ingleses (entre eles o Chelsea, o Manchester United e o Tottenham), que terão ficado muito agradados com a capacidade física e a veia goleadora do jogador de 24 anos.
Só na Liga, Carlos Vinícius tem nove golos, os mesmos de Pizzi. Reforço para esta época, o brasileiro tardou em justificar a aposta, mas agora é a primeira opção para o ataque, à frente de Seferovic e do espanhol De Tomas, que custou 20 milhões e ainda só marcou dois golos.

O Sporting vai adotar uma postura contida no mercado de janeiro, limitando-se a colmatar uma eventual venda de jogadores do atual plantel. A situação financeira crítica e os 16 pontos de distância para a liderança do campeonato (os leões têm menos um jogo) obrigam a uma gestão mais rigorosa. Segundo uma fonte dos leões contactada pelo CM, primeiro terão de ser vendidos jogadores e esse encaixe financeiro será depois investido em outros futebolistas.
Neste momento não há intransferíveis. Bruno Fernandes continua preso pelos 70 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas, mas a sua venda em janeiro permitiria uma incursão mais forte no mercado. Acuña é outro dos atletas com pretendentes, mas pode sair por uma verba a rondar os 20 milhões. 

3 comentários:

  1. Os dragartos avisam já que vão ser comedidos, tímidos, discretos, poupados e ponderados no mercado em Janeiro.
    Ainda bem que informam, é que as pessoas ainda não perceberam nem nada que estão falidos e nem dinheiro têm para salários, quando mais para investir. E que tiveram de se endividar em dezenas de milhões para poder pagar as broas do Natal aos colaboradores e atletas.
    Mas ainda bem que avisam porque andamos todos distraídos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o tu toupeira-lampião das 17:55 preocupado com o Sporting! kkkkkkkkkkkkk

      E depois vens dizer que são os do Sporting que falam do teu clubeco corrupto com 6 processos às costas por corrupção, comandado pelo já célebre orelhas, ladrão de camiões!

      Mete o nariz no cu e regressa à tua toca debaixo de terra, de onde nunca devias ter saído!

      Eliminar
  2. Preocupado com o smerding??? Claro que sim, como ecologista preocupa-me bué a vida selvagem, principalmente em espécies raras em vias de extinção! Hehehehehe.. Smerding, o rei da selva.. lol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...