26 dezembro 2019

Milhões a chegar a Alvalade; Avançado volta a ser associado ao Benfica e ao SC Braga; Casillas vai voltar a competir?

Arredado dos relvados desde o passado dia 1 de maio, quando sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante uma sessão de treinos realizada pelo FC Porto no Olival, Iker Casillas continua a trabalhar tendo em vista o regresso à competição no ano civil de 2020.
O jornal espanhol ABC publica, esta quarta-feira, um extenso artigo dedicado ao guarda-redes de 38 anos, no qual garante que este ainda não abdicou da ideia de voltar a vestir a camisola azul e branca a nível oficial.
Iker Casillas, que se encontra inscrito pelos dragões na I Liga, tem vindo a fazer trabalho específico no ginásio de forma a estar apto para competir, ainda que, esclarece a publicação, tal tenha de ser "temporário" e livre de "stress".
O objetivo do guarda-redes - que tem contrato válido com o FC Porto até ao final da presente temporada, com mais uma de opção - passa por 'imitar' o amigo de longa data Gianluigi Buffon, que continua no ativo aos 41 anos.

Matheus Pereira está a ser um dos destaques do Championship, segunda divisão do futebol inglês. Com 14 assistências e cinco golos em 22 partidas, o médio brasileiro convenceu os responsáveis do West Bromwich a acionar os €9 milhões da cláusula de compra definidos pelo Sporting.
De acordo com o Birmingham Live, os baggies pretendem resolver o negócio durante a reabertura do mercado. O objetivo passa por valorizar o Matheus Pereira durante a temporada no Championship e durante o verão aproveitar o elevado interesse que as exibições do brasileiro têm vindo a gerar.
Formado no Sporting, Matheus Pereira encontra-se no terceiro empréstimo consecutivo. Antes passou por Chaves (oito golos em 30 jogos), Nuremberga (três golos em 20 jogos) e West Bromwich.

Brasileiro da Fiorentina volta a ser apontado a Benfica e SC Braga. Em dia de Natal, eis que, de Itália, chegam notícias que dão conta da hipótese de Benfica e Sporting de Braga avançarem dentro em breve para a aquisição de uma 'prenda' para os respetivos treinadores.
Trata-se de Pedro, avançado brasileiro de 22 anos que a Fiorentina comprou ao Fluminense no passado verão, a troco de 11 milhões de euros, mas que continua sem conseguir convencer em território transalpino.
De acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo portal italiano FirenzeViola, as direções dos conjuntos encarnado e arsenalista já terão feito saber que veriam com bons olhos a possível contratação do jovem jogador.
Tido como uma das maiores promessas do futebol canarinho, Pedro soma, até à data, apenas seis jogos com a camisola viola - quatro pela equipa principal, e os restantes dois pela de júniores - ao cabo dos quais marcou um golo.
A palavra final quanto ao futuro do avançado pertencerá, no entanto, a Giuseppe Iachini, homem eleito para suceder a Vincenzo Montella no comando técnico da Fiorentina, e que irá começar a trabalhar no próximo domingo, dia 29 de dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...