06 dezembro 2019

'Craque' brasileiro apontado ao FC Porto; "Um adversário inteligente consegue pôr Acuña fora de campo rapidamente"

Carlos Xavier, antigo capitão do Sporting, não é "meigo" para com Marcos Acuña. O argentino vai falhar a partida com o Moreirense, para a 13.ª jornada do campeonato, depois de ter protestado muito com a equipa de arbitragem em Barcelos e de, com isso, ter sido expulso com um duplo amarelo. Em declarações à RR, Xavier critica a atitude "infantil e deplorável" e aponta Cristián Borja ao onze do Sporting.
"Quem está a comandar os destinos do clube é que poderá tomar alguma decisão, mas, realmente, são atitudes que não têm cabimento nenhum. Já no final do jogo, com a vitória garantida, foi uma atitude infantil. Já não é a primeira vez que o faz. Um adversário inteligente consegue pôr Acuña fora de campo rapidamente. Independentemente da qualidade que ele tem, o treinador fica sempre com um pé atrás, porque ele passa-se da cabeça. Pensa que está na Argentina e deixam-no fazer tudo o que lhe vem à cabeça. A atitude que ele teve é inconcebível para um profissional que quer ir longe", atira o ex-jogador.
Carlos Xavier aposta no colombiano Cristián Borja para suprir a vaga de Acuña: "Pode ser uma solução, já que não há muitos mais, inclusive com o Ristovski de um lado e o Rosier do outro, mas não acredito muito. O Sporting pode jogar só com três defesas, mas isso, agora, depende do sistema tático que Silas quiser impor diante do Moreirense."

Bruno Guimarães apontado ao FC Porto. O Atlético de Madrid tem sido apontado, de forma insistente, como o destino do médio do Athletico Paranaense
A história é hoje desenvolvida pelo jornal espanhol Mundo Deportivo e tem como ponto de partida o facto de Bruno Guimarães, que terá feito na quinta-feira o último jogo pelo Athletico Paranaense, ser insistentemente apontado ao Atlético de Madrid.
O que a publicação com sede em Barcelona acrescenta são os entraves para que o médio possa já ser reforço dos colchoneros: o clube de Madrid não pode ultrapassar o limite salarial e não tem no plantel vaga para mais um extra-comunitário.
É aqui que entra o FC Porto, citado pelo Mundo Deportivo como sendo um dos clubes que tem seguido com atenção o desempenho do brasileiro de 22 anos. Os outros clubes são, segundo a mesma notícia, PSG, Chelsea e Inter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...