21 dezembro 2019

Carlos Carvalhal dixit...

"Sou uma pessoa coerente e séria, tenho a ficha limpa. Vou pedir uma reunião com o presidente e vou pedir a minha demissão. Não estou para viver uma situação destas, isto não é o meu futebol, o meu jogo. Quando não acredito no que estou a ver, vou pedir a demissão, pois não quero continuar assim. Ando a trabalhar arduamente, faço um trabalho honesto, os jogadores trabalham arduamente e não conseguem porquê? O que estou aqui a fazer? Estou aqui para conseguir êxitos e não os consigo sem ser relacionado com o meu trabalho nem com o dos jogadores, não estou aqui a fazer nada. Não quero isto para a minha vida"

4 comentários:

  1. A arbitragem em Portugal está a ferro e fogo. E o principal problema está Conselho de Arbitragem, com nomeações absurdas e absolutamente despropositadas.
    Houvesse mais treinadores com coragem e nas próximas semanas apareceriam mais Caravalhais, tantos têm sido os roubos propositados.
    Quando não havia VAR ainda se podia pensar que os erros aconteciam porque os árbitros não viam bem e tinham de decidir em segundos. Agora com o VAR que tem vários minutos para ver, rever e pensar sou obrigado a concluir que alguns deles estão lá para roubar de propósito. O último jogo do Porto é um claro exemplo disso. É impossível o VAR não ver aquilo que todos vimos: uma expulsão clarissima perdoada e um golo validado, precedido de falta igualmente clarissima.

    ResponderEliminar
  2. Roubarem o Carvalhal para o Sporting ir à final four dá cabo da narrativa do "Benfica é que manda nisto tudo..." ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, mas tu não deixas de ser um encornado corrupto.

      Eliminar
  3. Estou contigo, Carvalhal.
    Eu já deixei de ver os jogos na televisão.
    Vejo os desenhos animados.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...