A Juventus pretende contratar Matchói, extremo de 16 anos do P. Ferreira, e já terá colocado em cima da mesma dos responsáveis do clube pacense uma possível proposta na ordem dos 3 milhões de euros. Um valor que se encontra abaixo da cláusula de rescisão do avançado, que está fixada nos 5 milhões de euros, mas que poderá levar a SDUQ dos castores a aceitar a proposta, desde que o negócio realizado permita salvaguardar uma percentagem do passe numa futura transferência do jogador.
Contactado pelo jornal Record, Paulo Meneses, presidente do P. Ferreira, confirmou que uma comitiva do clube italiano esteve anteontem em Paços de Ferreira para discutir o dossiê do dianteiro, mas não confirmou os valores que foram colocados em cima da mesa. "É verdade que estiveram reunidos connosco, mas não nos apresentaram nada formal, foi apenas uma sondagem", referiu o líder da SDUQ, lembrando que o Paços de Ferreira é um clube "aberto a negociar e que não fecha a porta a ninguém".
Matchói, refira-se, já foi utilizado na equipa principal pacense em três ocasiões, somando, até ao momento, 45 minutos pela formação A. Para além disso, é presença assídua nos sub-19 do clube, onde leva já cinco jogos e um golo, e também nos sub-17 de Portugal, seleção pela qual soma também cinco encontros e um golo, apontado diante da Eslovénia, num jogo de preparação.
Defesa apontado à Luz. O central Lucas Martínez Quarta, que milita no River Plate, será muito provavelmente um dos nomes que os Milionarios tentarão colocar no mercado de janeiro para encherem os cofres.
Com uma cláusula de rescisão de 22 milhões de euros, o jogador de 23 anos que participou na final da Libertadores, encheu o olho de Javier Zanetti, vice-presidente do Inter de Milão. O agente do defesa, Gonzalo Coni, falou aos argetinos do Infobae e assegurou que há «a possibilidade de o Lucas rumar à Europa já em janeiro», com o Benfica a estar de olho na situação, tal como o Celta de Vigo.
O Inter de Milão perfila-se como o principal candidato, mas Coni deixou uma garantia ao FCInter1908: «Há várias equipas na Europa a perguntar por ele».
Quarta chegou ao River ainda em âmbito de formação, quando tinha 16 anos de idade. Assumiu-se como protagonista na equipa principal dos argentinos e já particpou por duas vezes na seleção albiceleste.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...