2-1. O Benfica assegurou a qualificação para os quartos-de-final da Taça de Portugal depois de eliminar o Sp. Braga.
Um autogolo de Ferro aos 14 minutos deu vantagem à equipa de Sá Pinto que não durou muito tempo. Cinco minutos depois, Vinícius a receber à entrada da área e a assistir Pizzi que rematou para o 19º golo da conta pessoal esta temporada. Já perto do intervalo, Chiquinho teve nos pés o 2.º golo do Benfica, mas atirou ao ferro.
No segundo tempo o Benfica conseguiu mesmo a reviravolta com um golo de...Carlos Vinícius (62'), que contou com uma enorme ajuda de Tiago Sá.
O Braga ainda fez a bola entrar novamente na baliza de Zlobin mas Paulinho estava em fora-de-jogo. Os encarnados seguraram a vantagem e até poderiam ter a ampliado mais...
O que se passou ontem na Luz foi grave demais. Hoje, logo pela primeira hora, tem de seguir um vídeo deste jogo para os responsáveis de arbitragem da UEFA e da FIFA. Chega disto. Isto não pode continuar a passar impune.
ResponderEliminarAinda por cima quando as pessoas da arbitragem em Portugal se preparam para mandar este Artur Super Dragão para o jogo entre Calor da Noite e Benfica no Estádio do Calor da Noite em Fevereiro próximo.
Roubou em tudo o que pode. Tudo. Faltas por marcar, faltas mal marcadas, amarelos por mostrar, vermelhos por mostrar, penaltis por marcar, tempo de compensação exagerado (lembramos que este é o mesmo senhor dos 3 minutos de compensação em Moreira de Cónegos quando o Benfica perdia), foi um verdadeiro festival!
Chega. Chega disto. Isto é um fanático andrade em campo a roubar como pode e como não pode.
Uma palavra para a transmissão igualmente nojenta do canal público tentando branquear ao máximo aquilo que Artur Super Dragão fazia em campo.