30 dezembro 2019

Ainda não assinou pelo Benfica e pode já estar de...partida; O futuro de Ricardinho

O 'L'Équipe' adianta este domingo que Ricardinho chegou a acordo com o Accs Paris, líder do campeonato francês de futsal, para reforçar a equipa francesa a partir de junho.  O jornal francês refere que o contrato será válido por três temporadas.
O jogador português anunciou a 25 de novembro a decisão de forma colocar um ponto final numa bem sucedida ligação de sete temporadas com o Inter Movistar, período no qual conquistou cinco títulos de campeão nacionais, três Supertaças, três Taças de Espanha e ainda uma Taça do Rei. No plano internacional destacam-se as duas Champions conseguidas em 2016/17 e 2017/18. Nessa altura nada adiantou sobre o futuro clube.

O Bordéus é uma das possibilidades para Yony González. A equipa francesa orientada pelo português e ex-Benfica Paulo Sousa é apenas mais um entre muitos interessados no concurso do extremo colombiano, que irá assinar em breve pelo Benfica, escreve o Record.
O ex-Fluminense, de 25 anos, vai apresentar-se em Lisboa já em 2020 para rubricar o contrato que o ligará ao clube da Luz até junho de 2024. Contudo, ser incluído no plantel às ordens de Bruno Lage é uma possibilidade muito remota, até porque a posição de extremo está devidamente preenchida no plantel. E mais agora que Rafa está perto do regresso à competição após lesão. Ainda assim, não está posta de parte a possibilidade de o brasileiro manter a forma no Seixal após um período de férias – fez o último jogo oficial a 5 de dezembro.
Depois de se ligar aos campeões nacionais, o destino de Yony passará por um empréstimo e, mesmo em França, há outros interessados num futebolista que se destacou no Rio de Janeiro em 2019 com 17 golos apontados em 62 partidas oficiais. Montpellier e Amiens também estão na corrida. No Brasil, é o Internacional de Porto Alegre que vai tentando lançar a rede, mas o salário (600 mil euros anuais) é entrave.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...