Dentro das quatro linhas o ambiente foi de fair play, mas antes e durante o jogo entre V. Setúbal e Benfica houve cenas de violência que, objetivamente, mancharam o espetáculo. Mas vamos por partes: a cerca de três horas do encontro, registaram-se momentos de tensão num café nas imediações do Estádio do Bonfim. Perto de duas dezenas de adeptos envolveram-se em agressões, das quais resultaram, pelo menos, um ferido ligeiro, que foi agredido a soco.
Segundo o JN, os problemas começaram no interior de um espaço comercial e as agressões continuaram depois já no exterior, tal como confirmou fonte da polícia, posteriormente, ao Record. A dada altura, um dos envolvidos nos desacatos exclamou ter visto alguém a empunhar uma arma e foi aí que as forças de segurança chegaram ao local para tomar conta da ocorrência. Os envolvidos já tinham deixado o espaço e a polícia não conseguiu identificar qualquer adepto.
Durante o jogo, o golo do empate dos sadinos espoletou confusão na bancada e as forças de segurança tiveram de intervir para dispersar os envolvidos. Na zona em que ocorreu o problema, estavam maioritariamente adeptos sadinos, até porque as claques benfiquistas ficaram situadas no topo superior sul. Num instante, tudo voltou à normalidade e pouco depois o encontro terminou.
O Benfica pretende fechar a contratação de Elías Pereyra antes do Natal. O lateral-esquerdo está perto de ser reforço das águias, por empréstimo do San Lorenzo, e o processo deve ser finalizado ainda no início desta semana. Os encarnados vão procurar acertar os últimos detalhes ainda antes do dia 24, sendo que a evolução das negociações pode levar mesmo a que o futebolista de 20 anos seja cedido não por apenas seis meses, como havia sido acordado inicialmente, mas por um ano, ou seja, até ao final de 2020. Este é um dos detalhes a acordar nas próximas horas, como a opção de compra.
A contratação será assegurada através de um empréstimo sem custos para as águias, que asseguram no final do período de cedência a possibilidade de adquirir em definitivo o passe do lateral-esquerdo.
Enquanto os clubes procuram fechar o negócio, Elías Pereyra segue na expectativa. Tal como confessou já em declarações ao jornal O Jogo, o jovem futebolista encara o Benfica como “uma grande oportunidade”. E até tinha a expectativa de passar já o Natal em Lisboa a verdade é que mesmo caso o dossiê fique concluído até lá, só deverá viajar com destino a Portugal depois desse dia. Para já, não está também ainda completamente definida a data em que irá deixar a Argentina e rumar até ao nosso país, sendo que isso poderá até acontecer já em 2020.
Mesmo com apenas 61 minuto sesta época, Elías Pereyra continuou na mira encarnada e está perto de concluir uma mudança que já foi equaciona dano verão, sendo que na altura o negócio acabou por não avançar.
A Liga reconhece a Bruno Fernandes o estatuto de jogador formado localmente. O jornal Record teve acesso ao documento de registo do jogador do Sporting que é inequívoco quanto a essa classificação.
Em comunicado, o Sporting já se mostrou tranquilo em relação ao protesto do Portimonense ao jogo desta noite, onde os leões garantiram o apuramento para a final four da Taça da Liga. O Sporting tem em sua posse documentos devidamente certificados por parte da Liga e um deles é este que está aqui publicado. Além de Bruno Fernandes, Luís Maximiano também usufrui de estatuto de jogador formado localmente.
O regulamento da Taça da Liga obriga as equipas a apresentar dois jogadores com a referida classificação. Rafael Camacho, por ter saído muito jovem para Inglaterra, não conta como jogador formado localmente.
FONTELAS MORCON VAI LEVAR NO BOJON. FONTELAS MORCÃO PEDE A DEMISSÃO... Xistrema nomeado para o Chaves x Foicomputas. Eheh!!! FONTELAS MORCÃO PEDE A DEMISSÂO.
ResponderEliminar“””CONCEIÇÃO QUER ACABAR COM A MALDIÇÃO NA TAÇA DA LIGA“” e MORCÃO FONTELAS apoia com a nomeação do Xistrema. Eheheh. Sonha Conceição que o FONTELAS dá colão.
ResponderEliminar