02 novembro 2019

Varandas sem tempo para reunir com...empresário de Bruno Fernandes; FC Porto volta a impressionar a Europa

O FC Porto empatou este sábado com o Montpellier, por 23-23, na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Os portistas continuam sem derrotas na Dragão Arena para a Champions e até podiam ter batido o campeão europeu de 2017/2018, não fosse uma perda de bola de Mbengue no último suspiro, aproveitada por Gilberto Duarte.
O internacional português voltou ao Dragão e foi homenageado antes da partida, mas foi o herói dos franceses neste encontro, com seis golos em sete remates.

Varandas sem tempo para reunir com empresário. Bruno Fernandes ainda não foi aumentado, tal como Frederico Varandas tinha prometido numa entrevista à Sporting TV a 4 de setembro, apurou o CM.
O jogador, de 25 anos, aceitou regressar ao Sporting, após o ataque à Academia de Alcochete e até realizou a sua melhor época ao tornar-se no médio mais goleador de sempre (32 golos em 53 jogos). A sua importância na equipa fez com que o líder leonino tenha decidido premiá-lo com um aumento para o tornar no jogador mais bem pago do plantel, com dois milhões de euros líquidos/ano (ganha 1,2 milhões).
As negociações começaram bem, mas foram interrompidas devido à agitação vivida em Alvalade: despedimento de Keizer, chegada de Silas e diferendo com claques. O CM sabe que Bruno não está preocupado, pois o aumento deverá ter efeitos retroativos. O CM contactou fonte oficial do clube, mas não obteve qualquer resposta. Quem também ainda não foi ressarcido em 5 cinco milhões € foi o agente Miguel Pinho, valor que receberia se os leões recusassem uma proposta superior a 30 milhões €. O Tottenham ofereceu 60 milhões. Na mesma entrevista ao canal do clube, Varandas garantiu que não vai pagar esses 5 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...