26 novembro 2019

"Queríamos o Benfica lá para conhecerem a raça, a mística e o ADN do Canelas"; Pedida AG no Benfica para decidir OPA. "Só assim se pode dizer que a direção age em nome de todos”

Rui Gomes da Silva atacou a intenção da OPA da SAD do Benfica para reforçar o poder do clube na sociedade anónima e considera que seria positivo a realização de uma assembleia geral para debater o tema. Contudo, começou por questionar a pertinência desta medida. “Para quê? Essa é a grande incógnita! À primeira vista para dar a ganhar uns milhões largos de euros a um punhado de amigos, novos amigos, ex-amigos, ou ex-amigos que voltaram a ser amigos do – ainda – presidente do Benfica! Para dar a ganhar uns milhões, ao pagar o que não precisava de ser gasto, por garantir um prémio de 81% face à cotação de mercado das ações em causa, no dia em que foi anunciada essa intenção”, referiu o assumido candidato à presidência das águias, pedindo mais transparência.
“Se tudo é assim tão simples, nesta OPA para ricos, porque não levar o assunto a uma AG do Benfica, para que os sócios – os donos do clube, por muito que isso custe a este novo DDT – possam dizer o que querem? Só assim se pode dizer que a direção age em nome de todos.”

"Queríamos o Benfica lá em Canelas". Fernando Madureira marcou presença no sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em representação do Canelas que irá defrontar, fora, o Sertanense. O jogador da equipa nortenha - e também líder dos Super Dragões - não escondeu que preferia outro adversário.
"Não era o que desejávamos, mas permite-nos sonhar com uma passagem aos quartos de final. Já foi histórico chegar aos oitavos, seria ainda mais aos 'quartos'. O que é certo é que uma equipa do Campeonato de Portugal vai seguir em frente - espero que seja o Canelas -, e que no próximo sorteio possamos estar aqui outra vez para ver se sai quem desejávamos", afirmou.
Questionado sobre quem seria o adversário que gostava de enfrentar, a resposta foi pronta. "Queríamos o Benfica lá em Canelas, seria histórico. [Não preferia na Luz?] No Estádio da Luz não: eu e os jogadores do Canela preferíamos jogar em casa para conhecerem a raça, a mística e o ADN do Canelas. Se calhasse o FC Porto, que fosse no Dragão: assim seria um prémio para os jogadores do Canelas e uma grande festa".

4 comentários:

  1. Este idiota pensa que o Benfica é um partido político e que as decisões de gestão decidem-se em assembleias. Isso é na política!
    As OPA são decisões de gestão e nunca vi uma SAD, seja em que pais for, tomar essas decisões em Assembleias de accionistas provavelmente com votação de braço no ar.
    Só um perfeito idiota, com desconhecimento das leis e que pensa que ainda estamos nos tempos do PREC, pode vir com tal ideia e "exigir" tal coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma azeiteira! Defende antes que te apertem o pescoço

      Eliminar
    2. Estes dragartos sempre com a mesma conversa de merda! Os chavões deprimentes de quem já não sabe o que fizer! Padres blá blá blá, missas blá blá blá, Mendes blá blá blá, toupeira blá blá blá, apertar pescoços blá blá blá.. enfim, conversa de merda dos mesmos alucinados de sempre! Não falam eles de BANCARROTA, 4° LUGAR NA LIGA MATRAQUILHOS, OLHAR PARA CIMA NO CAMPEONATO, ROUBOS DE IGREJA NO FUTEBOL E NO HÓQUEI, BLÁ BLÁ BLÁ.. patéticos

      Eliminar
    3. Falando a toupeira de chavões e vem com este chorrilho...

      "Vai filha, chama-lhe puta antes que te chame a ti"

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...