O Inter não quer Gabriel Barbosa mas pretende que o Flamengo pague 34 milhões pelo dianteiro para assegurar o negócio.
Avança a Fox Sports, que o técnico António Conte não conta com o jogador de 23 anos, já que acredita que Gabigol não encaixaria não forma de jogar dos 'nerazzurri'.
E por isso, e depois de uma grande época do avançado, o Inter pretende realizar um importante encaixe financeiro.
Em declarações ao Fox Sports, um dos comentadores do canal Oscar Ruggeri, revelou que Javier Zanetti, diretor do clube de Milão, com quem assistiu à final da Libertadores lhe revelou que depois dos dois golos o jogador estava vendido.
Inicialmente o clube italiano aceitava libertar o atacante por 28 milhões, mas agora subiu a fasquia e quer 3 milhões.
A palavra também está do lado de Gabigol: O avançado ainda não esclareceu se quer ficar no Flamengo e não dirá que não a uma nova oportunidade na Europa, depois das experiências frustantes no Benfica e no AC Milan.
Franceses podem 'atacar' no Dragão. Vincent Aboubakar (27 anos) está à procura de ser protagonista, agora que parecem estar dissipadas todas as dúvidas em relação à sua condição física, na sequência da grave lesão contraída em setembro de 2018 - rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo. E não se incomodará em tentar a sorte fora do FC Porto, se para tal for necessário.
Neste momento, o camaronês é a quarta unidade atacante do plantel de Sérgio Conceição - atrás de Fábio Silva, Marega e Tiquinho Soares - condição que aguça o interesse de potenciais interessados em vê-lo a servir outras cores, face a um eventual sentimento de insatisfação do jogador.
Com mercado em aberto na Turquia, Aboubakar já viu o Besiktas renovar o interesse na obtenção de novo empréstimo pelo avançado, já em janeiro, depois de ter avançado para a sua cedência no final de agosto último. O emblema de Istambul já contou com os seus serviços em 2016/2017, serviços esses que se revelaram altamente produtivos: 38 partidas e 19 golos. É natural, portanto, que os turcos procurem esgotar todas as iniciativas para selarem esta solução sempre que a sua linha avançada está carente de reforços.
Aboubakar também goza de bom cartel em França, onde já viveu experiências no Valenciennes (81 desafios e 15 golos) e no Lorient (38/17) antes de fazer o desvio profissional para a Invicta.
O interesse manifestado desde terras gaulesas no avançado natural de Yaoundé também é renovado e parte do Saint-Étienne. O clube onde despontou Michel Platini e Rocheteau precisa de encontrar soluções para esbater as debilidades do seu setor mais frágil. O Saint-Étienne encontra-se no quinto lugar da Liga de França, mas apresenta um dos mais fracos níveis de produção ofensiva, com 15 golos marcados. Tantos como o Toulouse, por exemplo, que está em 19.º e penúltimo lugar do mesmo campeonato.
Segundo avança a imprensa gaulesa, o Saint-Étienne, atualmente comandado por Claude Puel - que substituiu no início de outubro último Ghislain Printant - vai avançar conversações com o FC Porto na tentativa de conhecer as condições de poder levar Aboubakar até final de janeiro.
Os próximos compromissos dos azuis e brancos serão determinantes quanto ao espaço do camaronês no plantel.
O departamento de scouting do FC Porto assinalou devidamente as características técnicas e potencial de Renyer, um avançado de 16 anos que evolui no Santos. Renyer Luan de Oliveira Damasceno, de seu nome completo, natural do Rio de Janeiro, é internacional sub-16 pelo Brasil e, segundo informações do outro lado do Atlântico, está muito longe de acertar a renovação com o Santos e, desta forma, assinar o primeiro vínculo profissional pelo Peixe.
Na semana passada, foi devidamente assinalada pela Imprensa brasileira a presença de Renyer e dos seus empresários no Porto, o que adensou o mistério de uma eventual investida dos portistas.
Os fruteiros continuam a pendurar os seus atletas no prego no desespero de alguém lhes oferecer algo por flops que não têm lugar na equipa. O Aboubakar, coitado, está inutilizado para o futebol, dizem os entendidos.
ResponderEliminarMas querem vendê-lo porque o hábito de vender gato por lebre já assentou no ADN. Lamentável.
E agora até anunciam que já têm um departamento de scouting. WOW!!! Estou impressionado.
Então já não é o Régulo que escolhe os jogadores? O especialista da especialidade que nunca falhava?
O mundo está do avesso!
E o teu presidente continua a gozar a grande a tua pala, toupeira.Fruta querias tu pelo cu a cima, banana. Verme.
ResponderEliminarGato só conheço o Félix, mas parece ser mais lebre, ou será o Renato? Estás contente, finalmente conseguiste não perder na Europa,com a táctica do autocarro, foi bem.Na Europa não há Padres? Agora apaga tudo. Verme, verme não,bosta.
ResponderEliminarDeixem jogar o Mantorras!!!
ResponderEliminar