26 novembro 2019

"Jogar pelo Sporting foi e é um sonho. Se não o fiz, não foi por mim"; Ex-Sporting comenta interesse do...Benfica; Voltou a mudar de empresário mas...ainda não renovou com o Benfica


Depois de Gabriel e de Álex Grimaldo, o Benfica tem mais duas renovações para fechar: Rúben Dias e Jota.
Luís Filipe Vieira, chegou a acordo com Jota para ficar com contrato até 2024 e subir a cláusula de rescisão de 30 para 88 milhões de euros. O anúncio esteve para agosto, mas uma mudança de empresários travou o processo.
Jota trocara a Gestifute de Jorge Mendes pela Proeleven de Carlos Gonçalves, e foi este agente quem negociou a renovação no verão. Mas Jota está de regresso à Gestifute de Jorge Mendes, parceiro privilegiado do Benfica. E a renovação continua por assinar, lembra o jornal A Bola.

Ex-leão Santiago Arias comenta interesse do Benfica. Santiago Arias foi oferecido ao Benfica, segundo Record noticiou, e o lateral colombiano do At. Madrid comentou o interesse das águias, garantindo "não saber nada sobre o tema".
"Agora estou focado unicamente no Atlético Madrid. Em treinar, demonstrar valor e esperar pelo momento [de jogar] para aproveitá-lo ao máximo. Estou contente aqui. Sinto-me bem. Depois veremos o que acontece no futuro mas estou apenas a pensar na equipa", vincou o jogador de 27 anos que envergou a camisola do Sporting entre 2011 e 2013.

"Jogar pelo Sporting foi e é um sonho. Se não o fiz, não foi por mim". Aos 13 anos deixou a casa dos pais em busca do sonho de ser jogador de futebol. Fez toda a formação no Sporting e cruzou-se com diversos treinadores. Em entrevista ao portal Desporto ao Minuto, Nuno Reis admite que mantém vivo o sonho de jogar pela equipa principal dos leões.
"A passagem pelo Sporting foi muito enriquecedora. Com os meus 13 anos deixei os meus pais e fui para a academia. É uma altura difícil para qualquer jovem daquela idade. Posso dizer que fui muito bem acompanhado, porque a nível desportivo e escolar o Sporting tinha várias pessoas que nos ajudavam. Nos primeiros meses foi muito complicada a minha adaptação na Academia e queria voltar para casa, mesmo estando os meus colegas lá. O conforto é sempre diferente da casa dos pais. Mas tive de continuar, fui estudando e os anos foram passando. Comecei a ser aposta do clube e aos 18 anos assinei o meu contrato profissional. A partir daí… Foi sempre a somar a nível desportivo porque comecei a trabalhar e a treinar com os seniores, na altura quando estava o Paulo Bento. Isso deu-me experiência. O que faltou? Posso dizer que me faltou nada. Eu sempre dei o máximo e sempre fiz tudo ao que estava ao meu alcance para ter essa oportunidade na equipa principal, mas nunca me foi dada essa tal oportunidade. Respeito as decisões de quem as tomou, mas se não pude envergar a camisola do Sporting, que sempre foi e que é um sonho, não foi por mim. Tive que ir enveredando por outros caminhos e isso também me ajudou a crescer. Regressar ao Sporting? Não tenho isso na cabeça. Conheço a realidade do clube e sei que há outras expectativas. Mas o sonho e a esperança é a última a morrer.", disse numa longa entrevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...