O Sporting colocou, esta terça-feira, ponto final na indefinição em torno do contrato de Bruno Fernandes, ao oficializar a renovação do internacional português, num acordo que visou, unicamente, melhorar as condições financeiras do jogador.
De acordo com o jornal O Jogo, o vencimento do capitão leonino, que antes estava fixado nos 1,3 milhões de euros líquidos por temporada, 'disparou' para os dois milhões de euros anuais.
Quanto ao prazo de validade do vínculo (junho de 2023) e à respetiva cláusula de rescisão (100 milhões de euros), mantêm-se inalterados... assim como a hipótese de sair já em janeiro.
A direção liderada por Frederico Varandas continua a ver no médio de 25 anos a principal oportunidade para realizar um encaixe financeiro significativo, que ajude a 'aliviar' as contas do clube de Alvalade.
Atento à situação continua o Tottenham, equipa agora orientada por José Mourinho. Segundo o jornal Record, os spurs poderão, de resto, levar Bruno Fernandes na reabertura do mercado por cerca de 70 milhões de euros, valor cifrado como o mínimo para que o Sporting abra mão do jogador.
Matheus Pereira sem "contacto oficial" do Manchester United. Emprestado pelo Sporting ao West Bromwich Albion até final da presente temporada, Matheus Pereira vai-se consolidando como uma das principais figuras do Championship, competição pela qual já soma três golos e dez assistências ao cabo de 15 jogos.
As exibições do avançado luso-brasileiro têm vindo a encantar os adeptos ingleses, e já lhe valeu, inclusive, algumas notícias que dão conta do alegado interesse do Manchester United.
Um interesse que, no entanto, ainda não terá passado disso mesmo, uma vez que, segundo esclarece o seu agente, Jolden Vergette, este ainda não foi formalmente abordado pelos red devils.
"É natural que a sua boa forma atraia o interesse de outros clubes. Mas ainda não fomos oficialmente contactados por qualquer clube até agora", afirmou o empresário, em declarações ao portal britânico Sport Witness.
Renovação afasta interesse do Nápoles em Grimaldo. O Benfica deu, esta semana, continuidade à 'onda' de renovações que tem vindo a levar a cabo, e deu por encerrado o 'dossiê' Álex Grimaldo, jogador com o qual assinou um novo vínculo, que agora se prolonga até junho de 2023.
Uma boa notícia para Bruno Lage, que vê um dos jogadores mais influentes da equipa 'blindado'... mas não para Carlo Ancelotti, que, desta maneira, 'perde' um alvo que há muito vinha acompanhado.
Em declarações prestadas à italiana Radio Marte, Fabrizio Romano, jornalista da estação televisiva Sky Sport, revelou que o Nápoles está, por fim, afastado da corrida pela contratação do lateral.
Isto porque, no seguimento da renovação, a direção liderada por Luís Filipe Vieira terá feito saber que só admite abrir mão do espanhol por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros, a qual os italianos recusam pagar na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
João Félix é o vencedor da edição de 2019 do prémio Golden Boy. A revelação foi feita em conferência de imprensa, esta quarta-feira, com o português do Atlético de Madrid a ser o mais votado e a suceder a De Ligt na galeria de galardoados.
O prémio, atribuído pelo jornal italiano Tuttosport, é destinado ao melhor jogador sub-21 do Mundo. Félix, recorde-se, brilhou ao serviço do Benfica na segunda metade de 2018/19 e rumou ao Atlético a troco de 126 milhões de euros.
É o segundo português a arrebatar o Golden Boy, depois de Renato Sanches, em 2016.
Mais um par de bandarilhas na seita anti-Benfiquista.
ResponderEliminarCarrega João Felix.
o renato sanches riu-se!!!
EliminarMais melão para os ruminantes! Incha!!
ResponderEliminarincha? a serio palhaço??
Eliminarse eu incho por teres dois golden bois em que um ja provou mais que provado que so sabe é fazer tranças porque jogar à bola só no benfiquistao, tens outro que vai pelo mesmo caminho e o simeone ja viu que 120 milhoes mais valia era comprar uma equipa nova, entao tu fazes o quê por eu ter apenas e so formado um gajo que tem apenas e so 5 bolitas doiro!!!
eu incho, mas tu rebentas!!!!
Mais um jogador formado no FC Porto a ganhar o Golden Boy
ResponderEliminarEstas farpas bem no meio do cachaço é que os tramam.
ResponderEliminarFelizmente que os factos não deixam que a mentiras montadas pela dragartaria, com o apoio da CS de sarjeta, durem muito tempo.
Os encornados tem razão, De Ligt é um grande jogador, Mbapé tb, macaco sanches é uma merda e a bailarina feliz tb
ResponderEliminar