João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto garantiu esta quinta-feira que a entrada em vigor da lei de combate à violência no desporto evitará situações como a que levou à recente anulação do castigo imposto ao Benfica.15 novembro 2019
Internacional sérvio apontado ao FC Porto; Médio leonino brilha na seleção; Governo quer evitar anulações de castigo como o que sucedeu ao Benfica
João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto garantiu esta quinta-feira que a entrada em vigor da lei de combate à violência no desporto evitará situações como a que levou à recente anulação do castigo imposto ao Benfica.4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
João Paulo Rebelo um verdadeiro pantomineiro.
ResponderEliminarOu não leu a sentença que absolveu o Benfica, ou não sabe o que diz, ou está a tentar passar por entre os pingos da chuva, para ver se ninguém nota que a dita Lei não cumpria as funções para que foi criada e a que ele patrocinou recentemente também não.
Ou seja,
- a nova Lei não evitará anulações se o IPDJ insistir em abrir processos de contra-ordenação com base nos mesmos motivo.
- a nova lei, por culpa do sr. secretário JP Rebelo, tem todas as condições e virtudes para vir a ser um nado-morto.
...ou 1º ilibar-se os queridos lampiões, depois altera-se a lei? Que merda de pais este Benfiquistão.Nem no 3º Mundo!
Eliminar8:38
EliminarNão sabes nada do que dizes.
Todas a leis estão subordinadas à Constituição da República. E a lei em causa, que visa combater a violência e ódio no Desporto, não respeita a lei das leis. E, o pior é que também não serve para combater a violência e o ódio no desporto. Basta ver os exemplos dados pelas claques "legais" para se perceber que é uma lei inócua.
O que esse lagarto, João Paulo Rebelo, finge não saber é que todas as decisões administrativas (com são as decisões do IPDJ...), podem ser apeladas para um tribunal. Se forem anti constitucionais serão chumbadas sem apelo nem agravo, sejam quais forem as leis.
EliminarMas, enfim, um lagarto por definição é um idiota e este não é excepção.