O Flamengo voltou a vencer no campeonato depois de triunfar por 4-1 na receção ao Corinthians, na 30.ª jornada do campeonato brasileiro.
O mengão esteve a vencer por 3-0 fruto de três golos de Bruno Henrique (45+1’, 45+2’ e 46’), com o outro golo rubro-negro a ser apontado por Vitinho (67’). Para o timão marcou Vital (53’).
Com este resultado, o Flamengo volta a colocar a distância para o Palmeiras, segundo classificado, em oito pontos, quando faltam oito jornadas para o fim do Brasileirão.
FC Porto protesta jogo com Sporting. O Sporting-FC Porto, jogo relativo à quarta jornada do campeonato e ganho pelos leões (3-0), ficou marcado por um erro arbitral depois da dupla exclusão a Gonzalo Romero e Giulio Cocco e no final o FC Porto assinou uma declaração de protesto, a qual deverá ser formalizada esta segunda-feira com os respetivos fundamentos.
Aos 43 minutos, quando Romero e Cocco foram excluídos, o FC Porto jogava em power play (superioridade numérica após azul a Ferran Font), o que impedia a aplicação da lei da paridade (só existe paridade quando as equipas têm o mesmo número de jogadores em pista), pelo que o Sporting passaria a jogar com três jogadores e o FC Porto com quatro, mas como não é possível ter apenas três jogadores em campo, os leões podiam meter mais um e a suspensão acumularia por mais dois minutos.
Por um erro arbitral de mau controlo de mesa houve uma indicação para entrada do jogador do Sporting antes de tempo, situação que levou o FC Porto a protestar, entendendo que deveria ter havido cartão vermelho ao banco do Sporting.
O jogo foi interrompido e foi aplicado o artigo 36, fazendo-se recuar o relógio para trás, até ao momento da ilegalidade, algo possível uma vez que a irregularidade foi detetada menos de cinco minutos após o erro.
Lewis Hamilton sagrou-se campeão do mundo pela sexta vez. Lewis Hamilton, de 34 anos, sagrou-se neste domingo hexacampeão mundial de Fórmula 1 e superou o número de títulos mundiais de Juan Manuel Fangio - tem agora apenas Michael Schumacher (sete) à sua frente. O piloto da Mercedes, que entrou para fórmula 1 em 2007, já entrou para a galeria de notáveis da modalidade rainha do automobilismo e nos próximos anos pode continuar a bater marcas histórias de Schumacher e Ayrton Senna.
Este domingo, no Grande Prémio dos Estados Unidos, bastava ao piloto da Mercedes um oitavo lugar para garantir o seu sexto título de campeão do mundo. Ficou em segundo lugar, atrás do companheiro de equipa, Valtteri Bottas -- a segunda vitória do finlandês em três corridas. Verstappen fechou o pódio.
O FCP protesta...
ResponderEliminarO Hamilton conquista...
O Flamengo goleia...
A Amélia Muge...
O Fernando Namora...
e... O António Pina.
O Benfica corrompe...
ResponderEliminarO Paulo Gonçalves é que se fode...
O Orelhas devedor não sabe de nada....
E os lampiões comem palha com a testa...
Dói, não dói?...
EliminarVer o Benfica isolado em primeiro lugar (e agora com as boas exibições de volta) é pior que insecticida contra as ratazanas.
Mas é tempo de te ires habituando porque, enquanto uns vão definhando, a grandeza do Benfica vai-se impondo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar