01 novembro 2019

Desmentidas sondagens por extremo a envolver o FC Porto; Aumento da lotação da Luz: "Estádio da Luz foi concebido para mais gente"; Flamengo de JJ tropeça nos descontos. Jogadores 'pegaram-se' no final

O Flamengo, orientado por Jorge Jesus, empatou a duas bolas na deslocação ao terreno do Goiás, em jogo da 29.ª jornada do Brasileirão.
Depois de uma primeira parte ‘morna’, foi preciso esperar pela segunda metade para ver funcionar o marcador.
Gabriel Barbosa, aos 55 minutos, e Rodrigo Caio, aos 63’, construíram vantagem de dois golos para o mengão. E tudo parecia bem encaminhado para a equipa de Jesus.
Porém, o Goiás nunca atirou a toalha e correu atrás do prejuízo, remetendo o Flamengo ao seu último reduto. À passagem do minuto 77, Rafael Moura colocou o resultado em 1-2.
Aos 85 minutos, o Flamengo ficou reduzido a dez unidades, por expulsão do guarda-redes César. 
A jogar com mais um, acabaria o Goiás por restabelecer a igualdade, aos 90+4, por intermédio de Michael.
No final da partida Arão e Gabigol ‘pegaram-se’ em pleno relvado, Jorge Jesus procurou serenar os ânimos e dirigiu algumas palavras ao médio. Este não gostou do que ouviu, respondeu e acabou a levar valente raspanete do treinador português. 

"Estádio da Luz foi concebido para mais gente". Mário Dias, antigo vice-presidente do Benfica, foi ontem homenageado no Estádio da Luz que o próprio ajudou a erigir em 2003, ressalvando que é possível aumentar a capacidade oficial do recinto que se situa atualmente nos 64.642 espectadores. "O estádio acabou por ficar limitado a um número que sentimos que era suficiente, mas a verdade é que o estádio foi concebido para mais gente. Terá de se ver no futuro próximo como é que lá vamos meter uns quantos benfiquistas", vincou, em entrevista à Antena 1.

Grémio desmente conversa. Pepê, extremo de 22 anos do Grémio, do Brasil, foi associado a FC Porto, PSG e Roma, e terá já motivado algumas conversas sobre o seu valor de mercado, na ordem dos 10 milhões de euros. No entanto, Romildo Bolzan, presidente do Grémio, desmentiu qualquer sondagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...