Depois de uma primeira parte muito negativa do Benfica, sem criar uma única ocasião de golo e sem um pingo de criatividade, o Santa Clara só precisou de se organizar e esperar o líder do campeonato no próprio meio-campo e golpeá-lo com uma transição rápida. Carlos Carvalho, aos 17 minutos, deu vantagem aos açorianos.
No segundo tempo, as águias correram atrás do prejuízo e começaram a criar mais perigo conseguindo chegar ao empate, por Carlos Vinicius, aos 55 minutos. A pressão das águias intensificava-se e a reviravolta acabou por acontecer. Pizzi, aos 78 minutos, deu o golo que garantiu os 3 pontos aos encarnados.
1° parte e segunda.. um nojo! Já vi jogos de solteiros contra casados com mais categoria! Aquele Gabriel.. jasus..mau demais para ser verdade! Enfim, mais do mesmo!
ResponderEliminarLá foram mais dois emails para o bispo do porto (estavam quase a esquecer-se dos emails mas o processo todos os dias avança mais um pouquinho - vão ter que pagar aos mouros o dizimo)
ResponderEliminarMais um jogo fraco do Benfica, mas no fim conseguiu evitar-se o prejuízo, trazendo para casa o principal: os 3 pontos.
ResponderEliminarEstes jogos, pós-competições europeias, costumam ser muito complicados, mas hoje exagerou-se, com um primeira parte deplorável.
Esperemos que melhores tempos venham aí. Para já, continuamos em primeiro na Liga, só faltando saber com quantos pontos de avanço. E candeia que vai à frente alumia duas vezes.
Haja esperança que, com jogos destes, a confiança anda pelas ruas da amargura.
Só mais uma:
ResponderEliminarAmanhã vou fartar-me de rir a ler o contorcionismo dos estarolas da arbitragem, para justificarem que o penalti claríssimo sobre Cervi, sonegado pelo ASD e VAR (como vem sendo hábito, época após época...) não foi penalti.