Já no segundo tempo Lage lançou Seferovic e Pizzi e haveria de ser a dupla a fabricar o golo dos encarnados, aos 77 minutos. O internacional português descobriu o suíço e o Benfica reduziu. Os encarnados ainda acreditaram mas Traore matou o jogou aos 89 minutos, fazendo o 3-1 final.
05 novembro 2019
Benfica perde em Lyon e continua em último no grupo. Franceses foram mais fortes. Ferro saiu lesionado ainda no primeiro tempo
Já no segundo tempo Lage lançou Seferovic e Pizzi e haveria de ser a dupla a fabricar o golo dos encarnados, aos 77 minutos. O internacional português descobriu o suíço e o Benfica reduziu. Os encarnados ainda acreditaram mas Traore matou o jogou aos 89 minutos, fazendo o 3-1 final.
5 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Benfica sem "cavalos" para estas cavalarias europeias.
ResponderEliminarSem físico nem capacidade de choque, o Benfica parecia uma equipa de meninos a jogar contra uma equipa de homens feitos (e bem pesados...).
Temos de olhar para a componente física neste tipo de jogos: não basta saber jogar bonito, é preciso força e muita garra. Coisa que o Benfica não tem mostrado na Europa.
É isso. Os franceses têm uma equipa quase exclusivamente com africanos, mais altos, mais fortes e mais técnicos. A jogar com miúdos é difícil. O campeonato tem de ser sempre a prioridade. A champions pouco conta, pelo menos para mim, ainda por cima quando temos pouca sorte em cada jogo, quando temos mais jogo, mais remates mas pouca produção.
EliminarPior foi o empate do Barça com uma equipa de mil milhões mais o Messi, em casa com uns mija na escada. A culpa também deve ser do Lage e do Vieira.
O futebol está a mudar. Hà uns que avançam e outros que recuam.
Os francius apostam nos africanos altos e fortes.
Sem padres, as toupeiras regressam à toca envergonhadas com 3 no "bucho", agora percebo o porquê das 3 estrelas no topo do emblema do toupeiral ...
ResponderEliminarNão sabes o que significam as 3 estrelas e vais demorar a saber.
EliminarTalvez um dia lá chegues, mas nessa altura o Benfica já terá quarta estrela...
Terá? Certamente as estrelas não mostram os títulos europeus ou a dimensão
Eliminar